DESILUSÃO
Parte1
Quando á conheci no jardim de infância sem nem saber nada da vida nascia ali uma grande amizade, brincávamos todos os dias juntos e nos fins de semana sentia sua falta e assim foi o ano todo.
No próximo ano estávamos juntos novamente correndo pulando fazendo bagunça é assim os anos se passaram e nos sempre juntos ate que um dia notei um sentimento diferente por ela, não sabia qual era este sentimento que estava crescendo no meu peito.
Se estive se conversando com algum garoto ficava enfezado, e sentado na minha carteira ficava só á ti olhar tudo que ela fazia era lindo porque ela era linda com seus cabelos cacheados soltos ou amarados me embriagava, seu corpo em transformação dias magra outros mais gordinhos para mim não em portava era só ela que eu via em minha frente.
Só que minha timides é meu medo de perder a sua amizade, não deixava eu lhe falar, e com esta embromação mais um ano se passou e no ano seguinte depois de umas longas férias meditando isto iria mudar.
Nos primeiros dias deixei um monte de pistas para ver se ela entedia que eu queria algo mais do que uma simples amizade, não tinha coragem de falar abertamente com ela e assim os dias foi passando.
Depois de vários e vários dias pensando uma forma de falar o que sentia e não tendo coragem apareceu a grande chance a professora pediu para fazer um trabalho em grupo e ela levantou de sua carteira atravessou toda a sala e veio me chamar para fazer o trabalho depois da aula na casa dela.
Vi a grande chance que eu esta esperando na minha frente, aceitei na hora e fiquei torcendo pela aula acabar para poder lhe encontrar e falar o que eu sentia mais a aula não acabava e com muito custo acabou e fui correndo para casa e na frente do espelho fiquei ensaiando umas palavras para lhe falar, e na hora combinada tomei um banho e sai disposto a falar quando cheguei a sua casa e chamei-a veio tão bela e sutil e nesta hora não tive coragem de lhe falar fizemos o trabalho e fui para casa sentindo o peso do meu fracasso nos ombros e fui chorar para o travesseiro, mas ele não iria me ajudar mais ele sabia o tanto que eu gostava dela, só que quando chegava á sua frente não tinha coragem de lhe falar.
E depois de lamentar o meu fracasso a noite inteira fui para a escola, pra apresentar o bendito trabalho e depois da apresentação ela me deu um abraço, este abraço.
Este abraço para mim era uma grande vitória, já que não tinha coragem de falar o que eu sentia tinha que contentar com as migalhas que aparecia; e
Juntar os pequenos pedaços até ter coragem de falar, e com isto revirando em meus pensamentos fez a burrada que deu certo por um lado................. continua
Parte 25
Ao chegar mesmo depois de ter aprontado me deu o parabéns, porque a minha palavra que tinha lhe falado, cumpri não havia lhe tocado com segundas intenções e dado o suporte para ela terminar os teus estudos por isto ele me deu os parabéns.
E no meio da conversa não agüentei e perguntei por ela, ele me disse que ela vivia só dentro de casa mais dentro do quarto e às vezes na varanda e sempre que estava na varanda ficava olhando parecendo que estava esperando alguém e todas as noites a ouvia chorar, não estava trabalhando só ficava do quarto para a varanda sentada na maior tristeza repetiu que ela parecia esperar alguma coisa.
Mais o bobo nem entendeu o que ele quis dizer e antes dele ir embora lhe pediu um dinheiro par tomar uma e ele mesmo sabendo que iria me fazer mal enfiou a mão no bolso e deu cinqüenta contos de reis, despediu se e foi embora.
Depois de ele ter indo em borá eu fui fazer a festa a noite inteira porque tinha dinheiro pro meu Vicio alimentar e no outro dia em meio uma ressaca muito braba tomei uma decisão de ir embora e nunca mais voltar porque eu sabia que para minha família ele iria falar às coisas que estava fazendo, e eles iria me procurar só que eu não queria que ninguém me atrapalhasse a viver aquela vida que estava vivendo e nem queria que me encontrasse daquele jeito, e com isto sai pelo o mundo a andar peguei uma carona para sumir rapidamente e depois sai de posto em posto e sempre de a-pé, a caminhar bem devagar, pois não tinha lugar para ir nem para voltar.
E isto foi bom porque conheci muitas coisas boas e ruins. Só tinha uma desvantagem ela não saia dos meus pensamentos e quanto mais longe eu estava mais saudades sentia e cada vez mais sozinho.
E quando já não estava mais agüentando ligava para minha família para aliviar um pouco a dor que estava sentindo só para saber um pouco dela e eles sempre queria saber aonde eu estava mais só dizia assim estou pelo um dia eu volto para vocês porque não queria encontrar míngüem e depois de falar com eles saia novamente sem rumo e sem destino.
Com isto conheci muitos lugares bonitos desse nosso imenso pai lugares lindos para quem sabe ver porque eu não via beleza só ela em meu pensamento.
Estive por vários dias nos lençóis maranhenses e não consegui ver beleza nem uma porque para todos os lados que olhava só via ela em minha frente com seu sorriso lindo a correr pelas dunas a brincar............. Continua
E com isto os meus olhos se enchiam de lagrimas porque ela não saia do meu pensamento. E eu corria para o primeiro bar para embriagar o meu corpo pra lhe esquecer, não adiantava então pegava a estrada de passos lentos em meios caminhões e carros. Mais uma vez sem rumo e sem destino, sem presa porque não tinha lugar para chegar e nem adiantava me oferecer carona e nem procurava porque estava feliz a andar......................
Continua
Parte52
Mais como o mundo me ensinou muitas coisas e minha namorada eu respeitava vivia com outras em outras camas e estas às vezes eram ate amigas dela e ate as minhas e uma delas depois que eu lhe disse que não queria sacanear e nem acabar com a nossa amizade.
Com isto ela começou a chorar e me dizer que não tinha sorte no amor, e sempre que conhecia alguém que ela gostava este alguém não podia ser dela, com isto fui embora arrasado e não consegui dormir porque estava atrapalhando mais uma vida de uma linda mulher.
E no outro dia em meio a minha fossa ela me procurou e disse que o que tinha acontecido entre nos era um mal entendido um momento de carência dos dois, e veio me abraçar só que a carne e fraca e nos estávamos sozinhos em minha casa aconteceu novamente.
A peguei nos braços e a levei para o quarto e realizamos todas as nossas fantasias e depois do ato consumado ela chorando falou que tinha sido a despedida e que nunca mais iria toca lá e que se fosse preciso ir embora para nunca mais isto acontecer ela iria.
E nunca mais iria voltar nesta hora à única coisa que pode lhe disser e que nunca mais iria lhe tocar nem se ela fosse à única mulher do mundo eu iria lhe respeitar porque mesmo que eu não lha amava não podia deixar ela ir embora e abandonar o que ela já tinha conseguindo para trás, e depois de conversar bastante com ela falei que era melhor agente não se encontrar sozinhos, e ate ficar sem conversar por um tempo, ela concordou.
O tempo foi se passando e quanto mais se passava mais tinha vontade de lhe e procurar porque em casa era angustia por mais que eu estava junto com ela não a tocava só a desejava sem lhe tocar porque tinha lhe prometido que só a tocaria depois do casamento.
E estava disposto a cumprir a minha promessa, só que para isto acontecer eu penava saia fazendo caminhada, outras vezes ia para o lago tomar um banho nas águas geladas, e evitava o máximo de ficar próximo a ela para agüentar a pressão.
E sempre pensava na outra e nas nossas loucuras de amor, e em um belo dia no final da tarde depois de trabalhado muito fui ate no lago tomar um banho para refrescar os meus pensamentos e sem Mem perceber ela apareceu........................ Continua