Troca de Email com Vlad
DEIXA TE CONTAR COMO FOI MINHA "PRIMEIRA NAMORADA"
NO DIA 26/09/61 COMEÇEI A TRABALHAR COMO OFFICE-BOY NA TECELAGEM DE FITAS ZABANI, EM AMERICANA-SP. ALÉM DO SERVIÇO EXTERNO, UMA DAS MINHAS OBRIGAÇÕES ERA ABRIR O PORTÃO PARA A ENTRADA DOS FUNCIONÁRIOS, AS 05:45 HS DA MANHÃ, E FICAR OLHANDO SE NENHUM EMPREGADO BATIA O CARTÃO PONTO DE OUTRO.
ERA UMA INDÚSTRIA PREDOMINANTEMENTE DE MOÇAS E DE ALGUMAS SENHORAS. POUCOS HOMENS, QUE EXERCIAM FUNÇÕES NAS CALDEIRAS E TINTURARIA.
FOI ALI QUE CONHECI LAURA, UMA MENINA-MOÇA, COM SEUS 15 ANOS.(COINCIDENTEMENTE ELA FAZIA ANIVERSÁRIO DIA 26/09). OLHARES DAQUI, SORRIZINHOS DALI, PISCADELAS INSINUANTES (COMO ERA BOM E PURO NESTA ÉPOCA, OS "FLERTES"). E VAI DAQUI E VAI DALI, UM DIA PEDI SE PODERIA "SAIR"; "FAZER PAR" JUNTO A ELA, NA FESTA DA IGREJA DOM BOSCO (JÁ ERA FEVEREIRO DE 1962). ELA ASSENTIU, E FUI RADIANTE EMBORA PARA CASA.
NO SÁBADO, COLOQUEI MEU TERNINHO E GRAVATA E FUI AO MEU "PRIMEIRO ENCONTRO". CHEGUEI POR VOLTA DAS 19:30 HS E ELA ESTAVA FAZENDO O "FUTTING" NO PÁTIO DA IGREJA, JUNTAMENTE COM SUA PRIMA, A ROSA.
ESTAVA IMPACIENTE COM O RODOPIO DAS MOÇAS NO "FUTTING", E A CADA POUCO, EU FAZIA SINAIS A ELA, PARA QUE SAÍSSEMOS JUNTOS, E ELA A CADA APELO MEU, SE ESQUIVAVA, UMA DESCULPA DAVA, E NADA! QUANDO DEU MAIS OU MENOS 21:00 HS, APARECE A ROSA E ME DIZ: "VLAD, A LAURA NÃO VAI MAIS SAIR COM VOCÊ, POIS ELA ACABOU DE REATAR O NAMORO COM O JUAREZ (UM EX-NAMORADO). O CÉU DESABOU SOBRE MINHA CABEÇA, LITERALMENTE!. SAÍ DO PÁTIO DA IGREJA, ENCOSTEI EM UM CARRO ALI ESTACIONADO, E CHOREI. MAS COMO CHOREI! AFINAL, ERA O PRIMEIRO "CANO" QUE EU ESTAVA LEVANDO (O PRIMEIRO DOS MUUUITOS "CANOS"). NESSE INTERIM, VEM A ROSA, TENTAR ME CONSOLAR, E CONVERSA VAI CONVERSA VEM, ACABEI PEDINDO ELA EM NAMORO. ELA TOPOU, DESCEMOS A RUA QUE MARGEAVA O MURO DA IGREJA DOM BOSCO. QUANDO CHEGAMOS NA AV. CILLOS (ALI TERMINAVA O MURO DA IGREJA), FICAMOS "ESCORADOS" NO MURO, CONVERSANDO, (NÃO HAVIA LUZ NA RUA NESTA ÉPOCA) QUANDO DE REPENTE, DOIS FARÓIS VEM EM NOSSA DIREÇÃO. CORAÇÃO ACELERADO, POIS NÃO SABÍAMOS O QUE ERA, QUANDO ABRE A PORTA DO CARRO E UM POLICIAL DESCE, E GRITA PRA NÓS: Ô MOLECADA, PORQUE VOCÊS NÃO VÃO NAMORAR EMBAIXO DE UM POSTE?
COM AS PERNAS "BAMBAS" (ERA A PRIMEIRA VEZ QUE UM POLICIAL SE DIRIGIA À MIM) FOMOS SENTAR NA CALÇADA BEM EMBAIXO DE UM POSTO ILUMINADO.
ESTE, FOI O MEU PRIMEIRO "ENCONTRO" COM A MINHA "PRIMEIRA NAMORADA".
TERMINAMOS O "NAMORO" 30 DIAS DEPOIS, SEM TERMOS TROCADO UM BEIJO SEQUER...
Vald, baccios tantoooooooooooooooooo