Não desacredite no Amor,porque pode ser tarde demais...

Um dia...

cansada de procurar por um amor,uma mulher desistiu te procurá-lo.

Passaram dias e dias e ela ali sempre negando o Amor.

Ela se tornou uma pessoa muito infeliz, porque não achava sentido em mais nada.

Em um dia de sol, estava ela sentada em uma praça.Olhando as pessoas que por ali se encontravam.

Então pensava ela...

-como todos são tolos,acreditam em estarem felizes!Mas,eu sei que não estão.Porque eles seriam felizes?se todos os dias, eu procurava pelo o amor e nunca achei?Será que todos eles já acharam o amor?E porque não eu?-Bobas são essas pessoas infelizes ,se julgam que sabem o que é o amor ou já encontram e por isso, se acham no direito de serem felizes mais que eu.De repente ela sentiu um calor gostoso...Sem notar que ao seu lado estava um lindo rapaz,ela lhe disse; - você viu como aquelas pessoas são infelizes?O belo rapaz respondeu:

-Infelizes?-Pelo contrário. Acho que estão muito felizes!Todos parecem estar amando, você não acha?

-Amando? Como você é tolo isso não existe, se existisse, eu não teria desistido de procurar o amor.-Tolo você também, que acredita nesse tal de amor.- por o favor, vá embora. Você esta me incomodando, com esse seus dizeres que o amor existe.Vá embora não quero você aqui.Me deixe com minha amarga solidão... Vá, vá suma daqui! O belo rapaz perguntou:Tem certeza de que quer que eu vá?A mais plena certeza.(disse ela a ele).

Então o rapaz se levantou bem devagar, e disse a mulher: Pena que você desistiu de amar, porque às vezes o seu grande amor, pode estar do seu lado, e você não o notará...

Passaram-se anos, e ela sem sentir o amor.Já estava velha em sem vida. Até que um dia sua amiga lhe contou, que um grande amigo,disse que tinha encontrado o grande amor da sua vida. E que essa pessoa não acreditava mais no amor.E, a ultima vez que a viu, estava sentada na praça, olhando as pessoas.E mandou ele embora...

Ela se lembrou que, aquela mulher era ela própria.Então... perguntou o que aconteceu com seu amigo.

Ela lhe respondeu:

Ele morreu, por falta do amor da mulher, que ele amava tanto...

E ela notou que, o amor estava tão perto... Que ela não quis enxergar por

Sua falta acreditar no AMOR!

Então...é quando notamos que:

o amor, pode estar do nosso lado.

E por orgulho,ou talvez medo não o notamos.

É assim a maioria das vezes,que pena...O desprezamos.

E ai já é tarde demais.

Keiko schynaida
Enviado por Keiko schynaida em 15/12/2009
Reeditado em 09/01/2017
Código do texto: T1979345
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.