uma linda história de amor ___♥

Passando um tempo sua mãe foi se conformando e vendo que ali naqueles jovens havia um amor verdadeiro, assim viveram dias maravilhosos, até a primeira briga coisa boba como ele mesmo dizia por manias que ele dia que gostaria de não ter, mas essas como outras não passaram de um dia tudo era resolvido no mesmo dia tinham uma união invejável, estavam sempre juntos, antes de dormir sempre ligavam um para o outro às vezes dormiam dizendo eu te amo, acordavam um ao outro de manha cedo para dizer bom dia amor eu te amo.

Mas como nem tudo são flores, Paula e Tadeu tiveram uma briga seria e acabaram terminando o namoro de quase um ano por uma bobagem. Tadeu queria ir pra uma festa em uma outra cidade, mas Paula não poderia ir então como ele já estava decidido a ir para festa Paula com medo, insegurança não sei bem se esses são os termos certos, disse que o namoro acabaria ali, mesmo sabendo que quase morreria que ele era sua vida mesmo assim acabou. Paula entrou em desespero chorou dias, mas se convencia de que era o melhor, pois como deixaria seu namorado ir a uma festa sem ela...

Passando alguns dias Paula ligou pro seu amado, mas ele não quis nem saber estava magoado, não sei se tinha razão, disse a ela que ela deveria ter pensado antes.

Bom ali ela percebeu que o tinha perdido pra sempre, então decidiu viver um dia após o outro e esquecer aquele amor.

Mas “quando o coração de Paula estava se recuperando ele ligou para ela, perguntando como estavam os namorados” coisa que ele sabia que era impossível, pois ela o amava mais que tudo, e ele realmente foi à festa, foi se divertis enquanto ela chorava por o amor perdido. isso aconteceu em menos de dois meses durante as férias de verão.

Quando as aulas começaram Paula não foi à aula nos três primeiros dias, mas no quarto teve de aparecer, e que surpresa na mesma turma de novo todos olhavam torto perguntavam o porquê amigos professores as respostas das mais diversas, mas o mais difícil era olhar pra pessoa que ela amava sem demonstrar as lagrimas escondidas entre sorrisos falsos. ao chegar em casa ele liga pra ela e diz lhe propôs que voltassem a ficar nada serio, ela não queria mas o amor era tanto que acabou cedendo os primeiros dias foram maravilhosos a saudade era grande mas não era a mesma coisa tava diferente não era mais namoro era qualquer coisa que queiram chamar...

Passam se dias, semanas, meses, briga reconciliações ate que se separam definitivamente, agora não tem mais volta Tadeu ate arrumara uma nova namorada, Tadeu falava alto com os amigos dos momentos que passara com ela, aquilo matava Paula por dentro ate que nem se falaram mais, fim de ano novamente em uma sexta feira qualquer Tadeu pede que Paula entregue um trabalho pra você Paula não negou, naquele dia por um motivo qualquer Paula o abraçou, bastou para o amor vir à tona então ele a convidou para não entrar na aula e foram dar umas voltas pelo centro da cidade com mais uma amiga, sentados em frente à escola depois de caminhar um pouco Tadeu tenta lhe beijar, embora a vontade fosse grande, ele estava namorando Paula não podia, então recuou, voltaram a caminhar, encontraram mais uns amigos e quando estes foram em um bar Tadeu sem ela perceber o beijou, foram segundos inesquecíveis.

Tadeu acabou falando que era mentira que não estava namorando que fez tudo àquilo que inventou mentiras porque, por algum motivo que nem ele sabia qual...

Chegando as férias continuaram juntos...

Mais um ano chegou e brigas tudo de novo, mas só que dessa vez não tem um outro ano, agora não se sabe como continuara esta história, só se sabe que a separação vai ser dolorosa e a sensação que fica é de não ter aproveitado tudo...

Essa “história é a simples história de dois jovens que brigam, mas no fundo se amam só não sabem disso.”.

pamygouveia
Enviado por pamygouveia em 13/12/2009
Reeditado em 19/02/2010
Código do texto: T1976630
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.