Um olhar

Aquelas noites ainda estão vivas em sua memória. Abraços, beijos, carícias... Conversas e mais conversas madrugada a dentro. Sem preocupações, ali o que importava era o momento, único para os dois. A sintonia era nítida. Olhos nos olhos - eles nunca mentem – eles se entendiam.

Hoje, ele fecha os olhos e custa a acreditar que tudo isso tenha mudado em tão pouco tempo. O carinho ainda é forte e resiste a tudo, mas ainda falta algo. O cheiro do seu perfume não sai de sua mente. As canções dos dois ainda tocam em seus ouvidos diariamente. Uma em especial, com ela cantando em seu ouvido, ainda traz fortes recordações. Tanto que chega a se arrepiar só de pensar nesse momento. Naquele dia, foi elevado a um lugar melhor. Teve certeza disso. Como esquecer aquela voz rouca e ao mesmo tempo suave, cantando levemente em seu ouvido? Impossível.

Quando ela realizou o grande sonho de ver sua ídolo de perto, a primeira coisa que ele fez foi olhar os olhos dela no momento em que a cantora subiu ao palco. Ahhh, o brilho daquele olhar, como esquecer? Um misto de sensações que fica impossível explicar. Ele apenas se sente especial por ter tido a oportunidade de fazer parte daquele momento. E sabe que, mesmo que ela vá em centenas de shows, aquele ficará marcado para sempre por ter sido o primeiro. Inesquecível.

Fica a lembrança dos planos que os dois construiram juntos, mas que AINDA não se concretizaram. O açaí não tomado, a volta não dada, o filme não assistido. Fica a esperança de que tudo aquilo não tenha sido em vão. O que viveram foi lindo demais para se acabar assim. Cético por natureza, ele passou a acreditar em amor. Ela o fez enxergar o mundo de outra forma. Ela o fez uma pessoa melhor, não há dúvidas disso. Por isso, ele ainda acredita que essa história ainda não tenha chegado a um final, pois a “nossa história não estará pelo avesso assim, sem final feliz/ Teremos coisas bonitas pra contar...”

Hoje, mais um dia 10. Dia de lembranças. Por mais que queriam negar, por mais que relutem, os seus olhos não conseguem mentir. Tudo pode ter mudado, mas eles (os olhos) não. Eles teimam em brilhar quando eles se encontram. É inevitável. Por mais que se machuquem dizendo coisas impensadas, tomando atitudes sem sentido, o sentimento que os une segue vivo numa simples troca de olhar. Pois, como diz o ditado, um olhar diz mais que mil palavras. E os deles, ainda dirão muito, certamente.

“Dos nossos planos é que tenho mais saudade

Quando olhávamos juntos na mesma direção

Aonde está você agora

Alem de aqui dentro de mim...”