No Rádio da cozinha

No Rádio da cozinha

É,aquela música...

Ouvi novamente aquela música linda ,que passava no rádio de pilhas no fundo da cozinha...a canção falava de amor sincero,falava de vida,falava de continuação. E eu me sentia bem. Renovava minha mente, minha alma...e fazia cada elétron do meu corpo se mover com uma explosão química, eu sentia cada pelo dos meus braços subirem como um foguete, me sentia vivo...me fazia viver.

Sabe aquilo que em um segundo te falta,mais logo não te falta mais? Sabe aquilo, que te anima e ao mesmo tempo te dar um sentimento não definido...aquelas coisas sem respostas,mais que todos no fundo sabem,só não sabem explicar? É como ter quem você gosta do seu lado,mesmo sabendo que esta tão longe que só se possa comunicar-se por telefone, e pensar sem pensar nada...é ter saudades quando todos estão perto.

Não se dar pra explicar,quando o peito acelera como a descida de uma ladeira e da um frio na barriga,e de repente uma vontade de chorar quando ta sozinho preso em pensamentos,por mais que aqueles quatro minutos e quinze segundos de música acabem,e você termine sorrindo porque nem você sabe porque derramou lágrimas.

Quando isso tudo acontece,é quando você simplesmente descobre que é bom viver,em bom sentir sensações,é bom amar.

Ame.

Quando escrevi Esse texto estava ouvindo (More than Words- Extreme) Escuta essa música e viaja junto.

Jomar Serpa

(GNOMO)

gnomo
Enviado por gnomo em 08/12/2009
Código do texto: T1966866
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.