DÚVIDA

GOSTARIA DE ACALENTAR EM MINHAS MÃOS ESSAS LÁGRIMAS

QUERIA, SE POSSÍVEL FOSSE, FAZÊ-LAS CESSAR...

MAS NÃO POSSO POIS DESCONHEÇO O VERDADEIRO MOTIVO QUE FAZ COM QUE ELAS BROTEM EM MEUS OLHOS...

COM O CORAÇÃO DILACERADO DESSA DÚVIDA RESOLVI PERGUNTAR AO SOL:

-MEU CARO AMIGO RELUZENTE, SABERIAS TU ME DIZER O PORQUE DE MINHAS LÁGRIMAS?

E COM TODA SUA LUMINOSIDADE ELE ME RESPONDEU:

- DOU A LUZ PARA O SEU CAMINHO E O CALOR PARA A SUA VIDA...MAS A ESSA PERGUNTA NÃO SEI RESPONDER.

CONTINUEI A CAMINHAR QUANDO DE REPENTE ESCURECEU...

FUI ENTÃO DESOLADA PERGUNTAR À LUA:

-LINDA RAINHA PRATEADA SABERIAS TU ME DIZER O PORQUE DE MINHAS LÁGRIMAS?

E ELA ME RESPONDEU SEM PARAR DE BRILHAR:

- ENFEITO SUAS NOITES E PASSO O DIA A ESPERAR A MINHA VEZ DE TE FAZER BRILHAR...MAS A ESSA PERGUNTA NÃO SEI RESPONDER.

JÁ SEM ESPERANÇAS E ANDANDO SEM DESTINO VI UMA CONSTELAÇÃO DE ESTRELAS BRILHANTES TODAS UNIDAS E FELIZES...ENTÃO, APENAS LANCEI MINHA PERGUNTA:

-HEI VOCÊS AÍ? PRINCESAS LUMINOSAS DAS NOITES DE VERÃO, SABERIAM ME RESPONDER O PORQUE DAS MINHAS LÁGRIMAS?

E SABIAMENTE UMA ESTRELA, A MAIOR DE TODAS, ME RESPONDEU DIZENDO:

-UNS DERRAMAM LÁGRIMAS DE TRISTEZA, OUTROS DE ALEGRIA...

SENTIMENTOS TÃO PROFUNDOS QUE SÓ QUEM JÁ VIVEU RECONHECE...MAS AS TUAS LÁGRIMAS TEM UM MOTIVO MAIS FORTE, BEM MAIS INTENSO QUE A TRISTEZA E A ALEGRIA...SUAS LÁGRIMAS SÃO EM HOMENAGEM A UM AMOR!!!!

UM AMOR QUE RENASCE A CADA DIA EM SEU PEITO, TRANSFORMANDO SUA VIDA E TE TORNANDO MENOS CONDICIONADA AO COMUM, ABRINDO SUA MENTE AO MUNDO IMAGINÁRIO DO ROMANCE...

E ELA CONTINUOU FAZENDO-ME CALAR E OUVIR:

-PORTANTO NÃO QUEIRA FAZÊ-LAS CESSAR, APROVEITE CADA GOTA DESSAS PRECIOSAS SEMENTES DE AMOR QUE BROTAM A CADA DIA...

E ASSIM CONTINUEI MEU CAMINHO, SATISFEITA COM MINHA RESPOSTA E AMANDO LOUCAMENTE...VOCÊ!

Dani Resende
Enviado por Dani Resende em 05/12/2009
Reeditado em 14/04/2011
Código do texto: T1961156
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.