48 horas...de amor...”

  “Preciso ir embora o mais rápido possível...”pensou.
  Valéria estava no ponto de ônibus,o coração parecia um “furacão” dentro do peito,não acalmava...tristeza e alegria tentavam ocupar o mesmo espaço...”Não vou chorar,não vou chorar!”estava sendo forte,prometeu que seria.
  Finalmente o ônibus chega e em 50 minutos estaria em casa,se sentia confusa,não conseguia separar “sonho e realidade”.
  Ao chegar,a primeira coisa que fez foi tirar a roupa e ir direto para o chuveiro,precisava de um banho.
  A água fresca caindo sobre sua cabeça era como um “analgésico” potente aliviando toda a tensão,relaxando-a,mas...uma lágrima teimava em vir...”não”,não podia chorar,não quebraria a promessa. Se lembrou de todos os banhos que tomaram juntos...nem sabia ao certo quantos...foram tantos...um sorrisinho iluminou seu rosto...”Meu lindo...em que será que está pensando? Em mim,claro!” estava adquirindo sua “modéstia”,ele era terrível.
  Enquanto se enxugava,olhou as toalhas que ele tinha usado,estavam com o seu cheiro...enrolou os cabelos com a sua e o corpo com a dele...”combinação perfeita”,pensou.
  Se deitou na cama,estava exausta...tudo naquele quarto lembrava o seu amor...quase podia ouvir sua voz “Tão bonitinha...tão linda...”até o desenho que estava passando...ela tinha reparado no jeitinho dele assistir TV,com as perninhas cruzadas e as mãozinhas apoiadas no queixo,parecia um menino esperando a mãe trazer o potinho com salgadinhos,uma fofura...chegou a pensar “Que pecado! É só um bebê!” mas,quando ele a olhava...Nossa! Não tinha nada de menino,era um homem extremamente sedutor...
  Ficou na cama lembrando de cada momento...a chegada na rodoviária,o pedido que ele havia feito...”Por favor,não me receba como amigo e sim como um marido,que está chegando de uma longa viagem morrendo de saudades da esposa..”e foi o que ela fez,quando o viu descendo do ônibus vestindo calça jeans e camisa de botão preta,seu coração quase parou era exatamente como tinha imaginado,ela também estava vestida da única forma que ele costumava vê-la,de jeans e regata branca,não queria correr o risco de não ser reconhecida e segundo ele se fosse buscá-lo “montada”(arrumada)voltaria na mesma hora.”Se demorar mais um segundo pra me abraçar acho que desmaio..” pensou. Nisso ele se aproxima,ambos estavam com um sorriso maravilhoso estampado no rosto. O abraço foi firme...de saudade acompanhado de um beijo tímido...suave...delicado...mas cheio de amor...
  Ali começava uma nova “Era”...uma nova história de amor...
  Valéria o levou para a casa da mãe,foi bem recebido por ela e pela irmã,todos já o admiravam pelo bem que vinha lhe fazendo,seu melhor amigo também foi conhecê-lo,tinha se tornado confidente e torcedor assíduo dessa relação...”Não vai dar certo! Já deu! Tudo o que poderia ser contra,está a favor! Olha como Deus é maravilhoso!!!” eram companheiros fiéis na alegria e na tristeza,uma das amizades mais bonitas que já teve,por isso fez questão de apresentá-lo ao seu amor para juntos compartilharem essa beleza de ser humano.
  Foram ao restaurante onde às vezes vai com os amigos para que ele pudesse conhecer um pouquinho da sua rotina,quando dissesse “vou sair com os meninos”,saberia exatamente aonde ela estaria,um lugar simples,familiar,perto de casa,não haveria preocupação. Ficaram um pouquinho e logo foram embora ainda teriam que ir para a casa dela,enfrentar a “prova de fogo”,os filhos.
  Já tinha conversado com eles e aparentemente estava tudo bem mas não sabia qual seria a reação,teria que estar preparada.
  “Ele é tão carinhoso..”pensou. O tempo todo do percurso se tocaram com uma delicadeza...ele era diferente...quase a contemplava...
  Chegaram em casa e o filho mais ciumento estava esperando por eles“agora é a hora”,achou que veria cara feia ou qualquer coisa do gênero mas não,foi extremamente educado e acolhedor,tanto um quanto o outro.
  Brincaram,conversaram,tiraram sarro do jeitinho dele falar,alertaram sobre o iminente “risco de morte”,caso se envolvesse com a mãe. Tudo na maior naturalidade
  já estava tarde,precisavam ir para a cama...”Mãe,ele vai dormir aonde?” “Na minha cama...””Que Deus o ajude ou vamos amanhecer sem visita!!” Essa molecada não presta,isso é coisa que se diga?
  Ela chega na sala...pronta para ele...o chama...
  -Vem,amor... - num único olhar ele expressa uma série de sentimentos,receio dos filhos,insegurança,ansiedade mas o maior de todos foi a satisfação pelo convite...não esperava...ela o deixou à vontade,fez tudo para que se sentisse em casa,o pega pela mão e encaminha para o quarto...finalmente irão se amar...estão emocionados...os corações pulsando forte...”estava morrendo de saudades...” ”eu também...”
  Junior e Valéria nunca tinham se visto...era a primeira vez...tinham uma linda história de amor porém praticamente impossível de se realizar por diversos motivos...um amor sobrenatural...místico...totalmente evoluído...quase perdido...longe do entendimento...entregue à uma fé inabalável...única fonte de existência...
  -Não acredito que está acontecendo... disse ela.
  -Pode acreditar,minha linda...
  Ela sonhou tanto com aquele momento...não pensou que chegaria tão rápido..tudo indicava que seria impossível...
  Quase estragou tudo com uma atitude estúpida de consequências terríveis que julgou ser o certo a fazer para livrá-lo da dúvida...da escolha...queria que a esquecesse e continuasse em frente mas para sua surpresa,Junior lhe deu a maior prova de amor que um homem poderia dar...tirou toda a sua culpa..lhe deu entendimento e não a julgou em momento algum...ela sabe que deve ter sofrido e ficado muito magoado...mas seu amor por ela era infinitamente maior...não acreditou quando ouviu...”Ainda quero você e muito...” se sentia morta pelo que tinha feito..quis de alguma forma se punir...foi quando se surpreendeu ainda mais...”Reviva e viva por mim e pra mim...”foi o que ela fez...
  Agora se amavam sem culpa...sem cobrança...sem sombra...sem dúvida...
  Era como se “Céu” e “Terra” parassem para contemplar aquele momento...ela tinha se guardado...esperado...sempre quis ser “arrebatada”...achou que nunca fosse acontecer...mas mesmo assim teve paciência e esperou...
  Pela lógica,idade,etc...imaginou que ele fosse agir como qualquer homem “normal”,que está com o desejo à flor da pele...mas não...até nisso ele era diferente...a tocou inteira...não esqueceu um pedacinho sequer...principalmente sua alma...”viajou” em seu corpo...a amou inúmeras vezes ao ponto dela perder a conta...não que isso importasse...um único olhar daquele homem a incendiava...levando-a ao mais puro delírio...suas mãos delicadas a torturavam...arrancando leves gemidinhos de prazer...
  -Não tenho pressa,amor...esperei tanto...
  Junior realmente não tinha a mínima pressa em amá-la...apesar de ter feito tantas vezes era sempre como se fosse a primeira...extremamente delicado...gentil...sedutor...envolvente...ela retribuía cada carícia...cada beijo apaixonado enquanto ele a arrebatava num prazer inefável...quase a tirava do corpo...ela o namora...paquera...observa cada expressão daquele rosto tão amado...”agora podia tocar...as sensações eram as mesmas dos sonhos...como aquilo era possível...?”
  A paz reinava naquele lar...amanhece o dia...o fato de irem a padaria da a entender que são “mortais” mas a volta ao “ninho de amor”indica que são muito mais que isso...são “celestes”...se amam como se fossem um...uma oração de amor em agradecimento...
  Ela lembra do que tinha dito...”Te guardarei pra sempre em meu coração...”  “Então me deixe nele e só o abra quando estiver contigo,assim serei inteiro seu...”
  Aquele era o momento...mas o olhar perdido do seu amado demonstrava medo...ela sabia que aquela “visita” teria um “preço”...e pela expressão preocupada,certamente seria alto...
  -Olhe para mim,amor...
  -O que foi,minha linda...?
  -Confio em você...sei que não faria nada que pudesse nos afastar...sei que fez alguma coisa...”atropelou” etapas,só para estar aqui e me “salvar”...não imagino o quanto isso irá custar...pelo seu olhar vejo que correremos sérios riscos...mas,acredito na “força”do nosso amor...em Deus e em nossa imensa fé...dará tudo certo...se não fosse “permitido”...não teria vindo...
  O dia passa...a noite vem...ele brinca com os filhos dela...um deles o chama de “Tio”,o que soa estranho...são quase do mesmo tamanho...mas sempre que entram no quarto é como se fossem ao “céu”...ela se aconchega em seus braços...nunca se sentiu tão segura e protegida...
  Adormece e acorda com ele se arrumando...estava chegando ao fim...quase chorou de remorso por ter dormido...perdeu quatro horas que poderia ter ficado olhando para ele enquanto descansava...estava tão exausto...a viagem tinha sido cansativa...sem contar as inúmeras “outras” que fez...- deu um sorrizinho.
  Tinha chorado muito na noite anterior com o medo que viu em seu olhar...pediu a Deus que o protegesse...que não lhe acontecesse nada de mal...claro que disse ao seu amor que não tinha chorado.”Que foi,amor...? Você chorou de soluçar...!Estava preocupado,ja ia lá ver...” “Não chorei,não,tá...!”
  Por volta das 10:00hs,o telefone toca...era a mãe dele...em prantos de tanta saudade...era seu único filho...o outro havia falecido de forma trágica há um ano...ele teria qualquer dia para vê-la...podia ter ficado com os pais naquele momento difícil...mas não,sabia da sua “agonia”...por isso a colocou em primeiro plano...
  Se sentiu culpada pela mãe,mas imensamente grata por Deus ter permitido...”Senhor...até nisso ele me completa...pela primeira vez fui prioridade na vida de quem amo...espero ser merecedora de tamanho amor...”
  “Você está feliz,minha filha...? Se ele não fosse te ver nem sei o que faria...estava desesperado...!"“Sim...muito...me fez a mulher mais feliz desse mundo...obrigada por terem deixado...!”
  “Ele é um filho de ouro...é como você imaginou...?” “Não...é muito melhor...!”
  Conversar com sua mãe foi uma experiência maravilhosa...tornava aquele momento ainda mais “real”...sabia que ainda viria todo um “processo” pela frente de aceitação,etc...mas não tinha medo...se amavam e isso seria o bastante...
  É chegada a hora...Junior teria que ir embora sem saber ao certo quando voltariam a se ver...
  A fé os mantém firmes...sem choro,ela se comporta...não cometerá novos erros...percebendo que vai fraquejar,ele se manifesta...”A ausência pode ser passageira,por isso não sofra tanto com ela,pois assim não ajuda...lembre dos momentos bons...o sonho virou realidade e a felicidade foi deste mundo pelo menos uma vez...te amo...”
  A força a invadiu e não chorou...sorriu e lembrou do que ele tinha dito antes...”O que mais terei que fazer tontonilda para que acredite no meu amor...?” ele já tinha feito tudo,sem nunca ter precisado...eles por si eram a prova do mais puro amor...
  Em sua cama enorme e vazia...mas ao mesmo tempo transbordante de paixão... sedução e amor...agradece a Deus esse valioso presente...
  Junior a amou como provavelmente jamais uma mulher foi amada na face da Terra...com a própria alma... a venerou e cultuou em cada toque...beijo...olhar...sua “magia” a transportou ao maravilhoso mundo mágico do amor...por 48 horas...
  A distância era uma barreira...mas certamente não a maior de todas...superariam com paciência e sabedoria...logo estariam juntos de corpos...mas suas almas nunca deixariam de ser uma...estando assim eternamente unidos...


P.S.
"Apesar de parecer ficção...é extremamente real..."Te amo,tontonildo..."









Vallerie
Enviado por Vallerie em 03/12/2009
Código do texto: T1958224