Todos querem dar um final diferente aos seus romances preferidos(Senhora José de Alencar)2

-Tenho medo que tudo seja apenas um sonho e que passe como as nuves se desfazem no céu

-Jurute meu bem eu jamais faria uma cousa dessas com você amo-te mas do que a mim mesmo eu jamais te abandonarei.

-Mesmo que o destino nos pregue uma peça e tente nos separar?

-Lutarei contra isso não permitirei!!!!!!!!

Aurélia abraçou Fernando que a carregou e a levou para dentro.Os dias passaram rápido na casa das Laranjeiras o casal estava mais feliz do que nunca se amavam.Mas será que esse amor resistiria a distancia?Fernando recebeu uma proposta de trabalho irecusavel ele tentou recusar mas ele precisava ele não queria depender da riqueza de sua mulher apesar dela achar isso um absurdo,ele aceitou chegou em casa mais cedo para conversar com a esposa ao chegar a encontrou sentada no jardim lendo um livro sem muita vontade estava linda seus olhos claros brilhavam como pérolas esverdeadas ao luar ele se aproximou devagar e cravoulhe um beijo na testa ela sobresaltou-se depois sorriu.

-Meu bem o que fazes em casa tão cedo?

-Quero conversar com você-Sentou-se em uma cadeira.

-Sobre o que quer conversar?

-Bom é sobre meu trabalho

-Já disse que não precisa trabalhar eu.........

Ele a enterrompeu

-Meu bem eu recebi uma proposta de trabalho muito importante mas terei que passar um ou dois mêses fora.

-Como?Aurélia levantou-se dos seus olhos escoriam lágrimas em gotas compassadas-Vai me deixar?

-Meu amor por favor não chore não quero ir sabendo que ficara triste

-Como posso não ficar triste sabendo que vai ficar longe de mim?

-Não é por muito tempo jurute

Carol S Antunes
Enviado por Carol S Antunes em 30/11/2009
Código do texto: T1953385