Que amor é esse?
Fiquei triste com aquela notícia. Você nem esperou eu chegar e disse-me com palavras tão duras e de maneira brusca: Acabou! Essa palavra destruiu-me por dentro e levou-me ao desespero. Sofrimento o ano inteiro e rios de lágrimas encheram o meu ser. Senti-me com quem está morrendo aos poucos, minhas forças se esvaindo, minha alma se soltando no ar...
Que amor é esse? Indaguei ao mesmo que chorava e gritava. Uma dor profunda no peito não calava o meu grito. O grito de quem ama e não é amado; o grito de quem chora e não é consolado; o grito de quem sofre e não é notado. Por quê você agiu assim, afastando-se de mim? Terá sido por maldade? Terá sido só paixão? Meu amor já demonstrei quando minha vida por ti dei; tantos anos me doando, o mundo e o céu te entregando; volta prá mim e façamos amor; volta prá mim, por favor.
Que amor é esse? É amor de verdade, é amor descabido, é amor sem sentido prá alguns, é amor pleno prá outros. Mas sinceramente, é isso que sinto dentro do meu ser, por você: Amor, simplesmente, amor.