O Amor de Aline

Aline tinha 17 anos, estava no terceiro ano do ensino médio, ela era um pouco fofinha, mas não chegava a ser gorda, os olhos eram verdes esmeraldas e seu rosto parecia ser de boneca de porcelana, bem redondo e angelical. Uma garota recatada, vestia-se bem de acordo com o seu biótipo. Há anos tinha desistido de emagrecer, pesava 67 kilos e sua altura era de 1.62. Podemos dizer, que bem, uma garota apesar dos apesares nunca desisti de emagrecer, ela só estava desencanada, achando que um dia algo a faria dar uma boa afinada. Tinha dias que se sentia a própria filhote de baleia e começava a chorar e comia mais chocolate!! dane-se já estava gorda mesmo, os chocolates ajudavam em todas as crises. Inteligente e tímida, Aline tinha umas amiguinhas para trocar figurinhas e claro tinha algumas rivais na sala, só porque era digamos fofinha e inteligente. Aline, era uma garota normal e feliz, mas tinha um fraco, seu amor platônico por Luciano. Ele, o garoto mais desejado da escola, alto, cabelos escuros, olhos castanhos, pele clara e com ar de misterioso, apesar de seu sucesso com as mulheres, ele não era um pegador.

Suzana, a gostosa da turma usava tinta no cabelo de um loiro ordinário, boca com batom vermelho sangue de vaca, bochechas rosadas, rimel, lápis, sempre estava de decote para salientar seus grandes seios, era encorpoda, pernas grossas, uma bunda grande e acéfala do jeito que a maioria dos homens gostam. Estudar para ela não importava, ela ia a escola para aparecer, desfilar e provocar os machos, alguns ela deixava feito cachorros no cio, atrás da fêmea, divertia-se com seu poder de sedução. Ela colava nas provas, não queria fazer faculdade, queria ser atriz ou modelo. Odiava Aline, achava-a tonta e gorda. Suzana, achava-se linda e tinha a auto estima nos céus, mas não era bonita, era gostosa e vulgar, mas isso já bastava para ter alguns machos aos seus pés. O único macho que não tinha pegado era Luciano, o mais bonito da escola simplesmente a desprezava. Ela não se conformava com aquilo, dava várias indiretas nele, comprava agradinhos, mandava bilhetes, uma vez foram ao cinema com a turma e ela foi com uma mini saia e um fio dental, até se abaixou na frente dele para deixar sua grande bunda a mostra. Luciano, viu aquilo riu e pensou__bunda feia e cheia de buracos parece as crateras da lua e depois saiu andando, rindo. Suzana, adorou aquele sorrisso, pensou que sua bunda era mesmo poderosa, pensou da próxima vez não uso calcinha. Há dias já tramava como pescar Luciano.

Nessas idas e vindas que a vida dá, Aline foi escalada para fazer dupla com Luciano na aula de Biologia. Ela era tímida e já tinha sua paixonite aguda e violenta no coração por ele. Eles foram se conhecendo, conversando e aos poucos ela deixou de ficar tão sem jeito na presença dele. Ela não tinha esperanças com ele por mais que fosse apaixonada. Dóia vê-lo, machucava a saudade, o coração apertava tanto que parecia que ia engulir o seu corpo. Ás vezes dava asas a sua imaginação e achava-se um coração gigante e feliz quando estava perto dele. Com os meses eles descobriram outras afinidades, a poesia e enfim, agora eram melhores amigos. Luciano contava seu interesse por outras garotas a ela e a pobre Aline corróia por dentro, sentia seu coração se despedaçar. Ela escrevia para ele todas as noites, agora já o amava muito. Ele nunca percebeu o interesse dela, apenas desconfiava de algo a mais, mas ela nunca disse nada.

Enquanto na sala Suzana começou a perseguir Aline por causa da amizade com Luciano, ela humilhava a pobre, a fazia chorar escondido, Aline sofria muito pois se sentia inferior e feia. E suzana dizia: ___você gosta dele? olha para você? uma gorda feia, filhote de cruz credo. Ele nunca vai olhar para você e essa noite eu ficarei com ele estrupício. Aline, saiu chorando de volta para casa, hoje era uma festa do colegial e nem tinha vontade de ir, sentia-se feia, mas não era, ela tinha emagrecido uns 5 kilos desde que seu amor por Luciano instalou-se no seu grande coração.

Luciano, sentiu saudades de sua amiga e resolveu passar na casa dela, a mãe de Aline atendeu e ele subiu para o quarto da moça, Aline estava no banho e ele começou a mexer nos cadernos e de repente viu um diário, abriu com medo e leu, leu tudo e descobriu o amor secreto de Aline, ele ficou muito feliz, Aline o amava e ele já estava cansada de garotas vazias. No fundo achava Aline Linda, tinha um rostinho gordinho de boneca, era fofinha, meiga. Quando Aline saiu do banho viu Luciano com seu diário nas mãos, ela ficou triste achava que a linda amizade entre eles estava ameaçada, ela quis dizer algo mas as palavras não saíram e então ele se aproximou dela pegou suas delicadas mãos e a beijou, um beijo meigo e demorado. Aline quase desmaiou e Luciano dizia que o sentimento era recíproco. Ele ajudou Aline se arrumar, ela ficou linda e os dois agora eram namorados.

Quando chegou a festa, Suzana estava com um vestido vermelho provocante horrível, mas as sem noção sempre acham que abafam e com os cabelos duros chapados loiro gema de ovo, batom sangue de vaca e um perfume tão doce que enjoava o nariz. Simplesmente horrível, mas os caras a via como um pedaço de carne e ela se via uma Deusa Grega, não há muito o que fazer nesses casos, quando a pessoa não tem noção da sua postura patética. Ela estava disposta a pegar Luciano, custe a que custar, estava para nascer um homem que a desprezasse, ela era a menina mais gostosa do colégio.

Luciano e Aline chegaram de mãos dadas a festa para o espanto e desespero de Suzana. Eles eram namorados, ela quis morrer. Quando Luciano estava sozinho na festa, Suzana se aproximou e o beijou e Aline e todos os presentes viram a cena. Aline ficou triste e Suzana eufórica, extasiada de arruinar a felicidade dela, Luciano triste. Aline ia se retirar, mas Luciano segurou a mão dela e disse em alto e bom som para todos ouvirem: ___Aline, eu não tive culpa, esse ser desprezível me beijou e você sabe o quanto eu a desprezo e sinto nojo dela. Ela é vulgar, feia por dentro e por fora, parece um cão chupando manga com limão na encruzilhada!!! ( todos ós presentes caíram na gragalhada) ele continuou__Aline, você é a mulher mais maravilhosa que eu conheci em minha vida e acho você linda e meiga, você casaria comigo? ( espanto de todos) Aline, chorando emocionada disse__Querido, eu sempre te amei e vou te amar e claro que eu mais quero é ser sua esposa. Os dois se beijaram sobre os aplausos de todos. Aline, pediu licença e disse:__Antes de comecar a festa tenho que fazer algo, dirigiu-se a Suzana e enfiou um tapão na cara da biscate, e disse:___Isso é para você respeitar a mim e ao meu namorado, que será meu marido. Você não vale nada, é uma vagabunda, ordinária e mulheres como você priorizam o exterior, mas o interior é podre, oco, uma carcaça. Você é horrível, serzinho desprezível. E Aline, retirou-se com Luciano para voltar a festa enquanto todos riam da mejera Suzana humilhada na frente de todos.

Anna Azevedo
Enviado por Anna Azevedo em 12/11/2009
Código do texto: T1919511
Classificação de conteúdo: seguro