A NOITE

...E A NOITE VAI, TÃO FRIA E NEGRA VAI...

SEPULTANDO MEUS SONHOS NAS CINTILANTES CAMPINAS DO CÉU.

FARÓIS VEJO AO LONGE, SUAS LUZES ME OFUSCAM A VISÃO.

LOGO AS RUAS ESTARÃO VAZIAS E APAGADAS, TODOS OS LUMINOSOS PERDERÃO SEU BRILHO, DEIXANDO APENAS A FORTE NEBLINA E O FRIO SERENO GUIAR OS PASSOS DOS BOÊMIOS.

TUDO FICARÁ ESCURO, NINGUÉM NOS BARES NEM NOS BECOS.

TODOS DORMINDO...

ALGUNS AMANDO... OUTROS PECANDO.

NESTE MOMENTO EU DESPERTAREI, E COM O IMPULSO DE UMA LOUCA PAIXÃO, ABRIREI MINHA JANELA E LIBERTAREI MEU GRITO DE DESESPERO E DESEJO CHAMANDO POR TI.

ESSE SOM CHEGARÁ ATÉ VOCÊ PELAS ASAS DO VENTO, E IRÁ TE ACORDAR LENTAMENTE, FAZENDO QUE VOCÊ SE LEMBRE DE MIM OLHANDO PARA O MANTO ESCURO DA NOITE.

COMO MÁGICA NOSSOS PENSAMENTOS SE CRUZARÃO PELO CÉU E SERÁ COMO SE ESTIVÉSSEMOS JUNTOS, MATANDO TODA DISTANCIA QUE HOJE É NOSSA MAIOR INIMIGA E VENDO O SOL NASCER DE LUGARES DIFERENTES MAS COM OS CORAÇÕES UNIDOS.

Dani Resende
Enviado por Dani Resende em 08/11/2009
Reeditado em 14/04/2011
Código do texto: T1912726
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.