"" CACHORRAS!!!!.........OS MEUS MELHORES AMIGOS

Dizem, e eu sei que e' verdade, mas e' verdade no mundo real, que os melhores amigo do homem, os cachorros, vivem so' ate' doze/quatorze anos no maximo.

No meu mundo do faz-de-conta, dos sonhos e das ilusoes nao, eles, os cachorros, vivem comigo e para sempre, irao comigo para a eternidade, eu quero assim, sao meus melhores amigos, merecem!!!!.

E nao sou louco nao!! posso ser tudo, tudo mesmo, mas louco nao sou nao...eu costumo chamar minhas loucuras de :-

"" Meio de vida ""...faco das minhas loucuras um meio saudavel para viver no ''nosso'' mundo real...e quem nao faz?

Meu primeiro melhor amigo real,do mundo de verdade, tinha o nome de Piolim, era um lulu da pomerania, ganhei do meu avo quando tinha seis anos, durante um ano foi meu melhor amigo ate' um dia ser atropelado e eu tive que enterrar no fundo do quintal...foi o meu primeiro contato com o mundo da senhora morte...foi terrivel!!!

Aos sete anos e fazendo promessas a mim mesmo:-

" Nunca mais terei um cachorro que chamarei de ''meu'', que levaria para dormir no meu quarto, cuidaria, amaria e quando morresse eu quase morreria junto "", que foi o que aconteceu com o Piolim... menino mimado que eu era nao? tambem...tataraneto unico, bisneto unico, neto unico, filho unico, tinha que ser um bom filha da puta de menino mimado e fudido nao tinha? eu era, e sou ainda..as vezes quero " colinho"" e as mulheres do mundo me dao...tudo!!

O meu primeiro melhor amigo do mundo do faz-de-conta, nao foi ''ele''..mas ..''ela''...imaginei, sonhei, criei....era branca e preta, bebezinha ainda, boquinha de leite, olhinhos doces, patinhas fofinhas...

Vi, gostei, me apaixonei....peguei no colo, lambeu meu rosto...me amou na hora tambem...era minha, eu era dela...que amor!!! isto, isto..vai chamar AMOR...aceitas?...

Me lambeu o rosto todo na hora, tinha aceitado seu nome AMOR..e amor ficou comigo este tempo todo..ainda agora esta deitada aqui ao meu lado quando estou escrevendo isto....passo a mao na cabeca de AMOR, ela levanta os olhos doces....

Cresceu, ficou bonita, casou algumas vezes e teve filhos e filhas que espalhou pelo mundo todo, os Amorzinhos!! que lindos!!!

Cada vez que um Amorzinho ia embora para alguma crianca recem nascida, uma crianca ou mesmo um adulto, que eu dava Amorzinhos so' para quem eu e Amor gostassemos muito, eu e Amor choravamos, mas sabiamos...tem mais Amor espalhado pelos quatro cantos da terra.

E resolvi:- vou ter sete!!!...que sete e' conta de mentiroso e como nao sou mentiroso e tenho raiva de quem e'..e sei que ao contar esta minha ''loucura'' vao me chamar de mentiroso mesmo...entao...serao sete..e nos sete fiquei, tenho-os comigo ate' hoje. mas,...sempre existe um mas.,.entao:-

As vezes criava alguns ''extras'', eles ou elas, coitados!!! vinham pedir abrigo, rondavam minha cabeca-miolo mole-porta de entrada para besteiras e bobagens, eu dava guarita por uns tempos e depois que cuidava, tratava, levava para algum outro lugar onde teriam abrigo....tinha do'!!!..eram os ''desgarrados, caidos""..tais como:-

Vinganca foi uma delas..na verdade chamava de ''Vendetta maledeta""... atissava ela em cima de um professor, mardito!! morde ele Vendetta, morde, come a perna dele, come ele inteiro, safado!!..por um nada, um pequena brincadeira que fiz com uma colega, so' porque levantei a saia dela e coloquei uma aranha de mentira, ela gritou, a classe em prova , silencio..todo mundo gritou, as meninas correram junto, nem sabiam o que era..corriam,.. ele me ''zerou""...repeti o ano, no outro ano, me formei em primeiro lugar, ganhei ate' bolsa de estudo...viu? Vinganca me ajudou...aprendi!!

Tive um outro, Odio...este era feroz..ficou pouco tempo comigo, dei embora logo...dei para quem tinha odio de mim tambem...

Um vizinho que vendia pastel na rua com uma cesta...so' porque a molecada as vezes, e sempre, roubava uns ou outros bastantes pasteis, ele , seu Abilio pasteleiro, me acusava...que coisa!! sempre eu? e os outros? corriam....eu era gordinho corria menos...me pegou!! atissei Odio em cima dele...mordeu, chutou, quase comeu o braco dele na mordida que dei..

Odio era feroz mesmo, so' sentindo minha mordida para saber...ele, seu Abilio sentiu...ficou com Odio de mim para sempre...ahhh!! tambem nao senti a falta de Odio em mim nao,..faca bom proveito seu Abilio...pode ficar com Odio por mim...e ficou, morreu ao lado de Odio de mim. ...fazer o que neh! eu nunca mais quis saber de Odio nenhum...ta' loco? Odios sao ferozes cachorros, deus me livre e guarde de cachorros chamados Odios...nunca mais!!!

Tive entao varios e varias:- Vinganca, a Vendetta maledeta, Odio, Malvadeza..esta entao!!! cachorra feia e metida mas fomos amigos muito tempo na minha infancia e juventude, fizemos cada uma juntos!!...

Curioso...oh cachorro fudido, se metia em tudo que era conversa dos mais velhos, em tudo que era canto espiando, vendo, e via cada coisa!!!...Mata Gato...tadinhos dos gatinhos!!!..este puto matou varios, afogados, na paulada...um horror!!!..minha mae odiava este tar ai...um dia deu um tapa tao forte na minha cabeca de raiva do Mata Gato..que o danado pulou fora correu tanto que nunca mais voltou..escafedeu-se..era ruim este ai, se era.

Luxuria..esta veio na minha adolescencia trazida pelas minhas amigas...cuidava bem dela e das minhas amigas tambem...sem muito comentarios ta' bao?

Mas vamos falar dos outros seis que ainda faltam?

Nasceu:- Esperanca, Bondade, Amizade, Alegria, Felicidade e Riqueza e tinha ja' Amor...pronto os sete estavam ai ja'....opa!! espera um pouco...os sete?...algo estava errado..nao seriam...as setes?...engracado!!!

So' a palavra ''amor'' era masculino, as outras eram femininos..mas Amor, minha cachorra irreal era "" a Amor"".a mordaqui, a mordali...era tao ''feminina''!!! porque sera' heim? sera' que os seres humanos femininos sao tudo isto...esperanca, bondade..etc etc...e os masculinos?... o'dio, mata gatinhos, mata cachorrinhos...credo!!!

Todas eram otimas amigas, minhas melhores amigas..se tinha um dia de baixo astral, pronto, la' vinha Esperanca me lambendo a mao, eu fazendo afago....Alegria latia alegre ao me ver...au au au abanava o rabo...e nada melhor que um rabo sendo abanado com alegria...,levanta uma moral!!! e como levanta!!!

Bondade nao me deixava ser ruim...me tornei uma copia sua...bonzinho!! fazia a caridade de mocas, mulheres e velhinhas divorciadas, viuvas ou casadas.

Amizade vivia saindo junto comigo para baladas , festas, arruacas e amigos mil, trocentos, um bom, o resto porcarias...Amizade me ensinou a escolher, separar o joio do trigo...eu era o joio os outros o trigo.hahahahah

Felicidade me ajudou a escolher aquela que seria minha esposa, quando viu Maria ja' foi toda assanhada balancando o lindo rabo....abanando como um leque de plumas, lambendo a mao da danada da gostosa da Maria, apelidada de Loren...de tao parecida que era com a Sophia...dilicia que era...Felicidade escolheu bem..eu comia bem...Maria, a sosia da Loren engordou, depois de nove meses emagreceu..minha filha nasceu...dei um filhote de Amor a ela, minha filha, ..ela colocou o nome de Cupido...cresceu lindo, loirinho, cabelos cacheados, mas malcriado!!! ...lindo Cupido!!!

Riqueza, minha linda Riqueza!!! nasceu pobre, pauperrima mesmo..dei-lhe este nome por isto mesmo, que nao iria chamar de Pobreza , pobreza pega, e' que nem doenca, mata, pobre e' fogo, nao presta pra nada...

Mas esta minha Riqueza como era pobre de berco, de cultura, de tudo...tinha o sangue pobre, entao Riqueza nao servia para nada mesmo....nunca me trouxe um tostao, imagina um milhao? jamais!!!..mas e' a mais educada de todas, obediente uma verdadeira Amelia..ate' apelidei de Amelia..e quando chamava assim sorria para mim, acredita?

Nao? como nao? ja' nao escrevi que nao sou mentiroso?..eu conto um conto, aumento um ponto..mas nao invento nada nem minto...nem pinto, que nao sou pintor!!! onde ja' se viu? nao acreditar em mim...entao por que leu tudo que escrevi das minhas melhores amigas cachorras?

Acha que inventei tudo? e eu la' sou homem de inventar uma estoria destas? ahhh!!! quer saber de uma coisa? nao vou ficar aqui teimando, discutindo vou e''......

Atissar minhas amigas em cima de voce...que te mordam, te comam vivo se estas duvidando de mim...se te pegarem e comerem, bem feito!!! ai passa a acreditar!!!

Minhas lindas cachorras, meus tesouros...sempre comigo, sempre me agradando, me protegendo...e o ditado que diz que os cachorros sao os melhores amigos dos homens e das mulheres e' verdadeiro...sao mesmos!!....os da vida real sao maravilhosos...adoroeles, amoeles, amoeles...e os do mundo do faz-de-conta entao!!! sao so' seus...de mais ninguem, so' voce ve, sente, brinca, agrada..e eles tambem como os do mundo real..sao fieis.

Quem tem amigos tem um tesouro...entao eu tenho um tesouro tao grande como o do Ali Baba'...minhas cachorras!!!

obs:- atissar...nao existe....como no meu pc de pobre nao tem c cedilha..escrevo assim para ficar mais irreal:- atissar com dois ss, gostou , ou nao gostou, nao me importo..escrevo e acabou!!!!

um abraco em mim e nas minhas melhores amigas?, obrigado por mandaram este abraco.

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 01/11/2009
Código do texto: T1899847