O QUE RESTOU....

...........daquele encontro que foi tao lindo?

Eu ao te ver, em mim voce nada despertou...voce me encarou, me olhou, algo em mim te chamou a atencao...a fila era longa, eu sozinho, voce tambem.

Entramos na festa...nos perdemos de tanta gente...andava a esmo, voce nao...me procurava....me achou, veio..

Agora sim, vendo voce vindo sabia que era voce quem eu tanto esperei...tirou o copo de minha mao, tirei o cigarro que fumavas...mentol, lembro bem...adoro beijar com sabor de mentol...seu beijo era assim mentolado, delicioso....fomos aos quatro cantos do mundo da festa...atras do quiosque nos completamos...que loucura!!

Era um domingo a tarde, duas horas....nos separamos as oito horas, foram mesmo so' seis horas que ficamos juntos? para mim foi um eternidade e voce disse o mesmo...nada prometemos, nada juramos...apenas nos amamos

Como o famoso romano...vimos, gostamos, amamos.

Esta era uma das minhas fantasias...fazer amor por fazer, mas fazer gostoso, delirante, com alguem especial mas desconhecida..te encontrei..te deixei escapar...mas nao e's mais ''desconhecida''....te conheco bem, me conheces bem.. em seis horas tudo foi falado..nada foi deixado de lado...tudo ficou entendido....nada precisou ser esclarecido...o verdadeiro amor e' assim!!!...especial!!!!

Sempre imaginei que somente os homens faziam amor por fazer...amor sem amor...amor e sexo..amor comprado e com mulheres nao especiais...mulheres especiais, fazem amor por amor, mas com voce foi diferente..fizemos e foi delicioso, escondido ficou ainda melhor...fiquei com marcas no pescoco por dias...e voce me disse que tambem...

Telefones trocados...beijo de despedida...voce foi para ele....eu fui para ela....por que entao fomos a esta festa sozinhos? qual foi o sentido de tudo isto? a que levou? o que restou?

A mim restou seu cartao de visita.

Lindo, branco com um desenho no canto direito em espiral..vermelha, amarela, roxa..parece aqueles furacoes do Caribe se formando..arte sua, que artista famosa e's... seu nome Helena Kykovski, artista de aquarelas, oleos, retratos...faras o meu um dia?...tem seus telefones..seu e-mail...

Mas que me adianta...uma vez liguei, ele atendeu, eu disse que era engano...nunca mais liguei....voce me ligou varias vezes...por que parou de ligar?...seu e-mail nao posso usar...entao somente restou seu cartao...ja' esta meio amarelado, mas e' a unica coisa ,depois de mim ,que tenho e que voce tocou...

No verso do cartao voce desenhou para mim e so' para mim..ninguem no mundo inteiro tem o que voce desenhou..flechas apontando norte sul leste oeste..direcoes do coracao voce me disse...e no meio seu endereco e bem pequeno seu rosto...ficou bem parecido mesmo....assim voce nao me sai da memoria nunca..ainda bem!!!

E para voce o que restou daquele encontro que foi tao lindo?...silencio!!!

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 31/10/2009
Reeditado em 31/10/2009
Código do texto: T1896870