TRAÍDO...

Ele estava desconfiado, tinha medo de descobrir a verdade, não sabia se realmente queria ter certeza do que estava acontecendo.

Ela estava estranha, já não o queria mais, já não o tratava com aquele amor terno de antes, estava mais fria, estava menos apaixonada.

Ele sofria, chorava escondido, tinha vergonha de se abrir com os amigos, o que falariam dele? Seria motivo de chacota entre seu grupo.

Ela trabalhava até tarde, chegava em casa calada, com cheiro de bebida, cansada. Tomava um banho, ligava a TV e só depois de um bom tempo ia para cama, virava de lado e caia num sono pesado...

Ele já não sabia mais como lidar com essa situação, com essa frieza. Estava angustiado, nervoso, tinha emagrecido, não tinha vontade de comer, se achava inútil, incapaz, impotente, enfim, se sentia o pior dos homens.

Ela estava com um rosto feliz, mais jovial. Não saia de casa sem um bom perfume, havia comprado roupas novas, mudado o corte de cabelo, e andava com uma disposição que ele desconhecia.

Ele tinha sido apresentado para uma “amiga” dela uns meses antes desses acontecimentos, logo que a viu não gostou, a moça portava um ar estranho, um jeito pouco feminino, nesse dia sua preocupação começou.

Ela conhecera sua “amiga” no próprio trabalho, participaram de um projeto juntas, a relação entre elas começou nas inúmeras reuniões até tarde da noite, daí para um jantar, um vinho e um envolvimento foram poucos encontros.

Ele sabia desde o começo o que estava acontecendo, estava sendo traído, trocado, enganado. Ela não o amava mais, não como homem, ele agora era apenas seu marido, no significado mais pesado que esta palavra possa ter, era um fardo que ela não sabia como se livrar.

Ela estava feliz com sua nova aventura, se sentia viva novamente, tantos desejos, tantos sentimentos outrora adormecidos estavam ali, vivos, fortalecidos e agora bem mais maduros e estáveis que antes.

Ele não se conformava de ser trocado por outra mulher, ser traído já era o fim, agora com outra mulher era surreal, era humilhante demais...

Ela bolava uma forma de separar dele, de assumir seu relacionamento homossexual e de ser completamente feliz vivendo este amor.

Ele pensava numa forma de reconquistá-la, de trazê-la de volta para ele, de tê-la novamente ao seu lado, pois só assim recuperaria sua auto-estima.

Assim levavam a vida, perante a sociedade formavam um casal perfeito, dois profissionais bem sucedidos e felizes juntos, mas no íntimo de um casal já não existiam um para outro, cada qual ia vivendo o seu mundo, ele sofrendo e ela amando loucamente.

Lica Smile
Enviado por Lica Smile em 23/10/2009
Código do texto: T1882488
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.