Cena em três atos..o mais puro amor entre as nuvens...

Ato I

O lindo cavalo branco voava bem próximo à janela, dava medo na moça o rufar de suas imensas asas.

Ele estendeu a mão e disse: Vem! Com o olhar prometendo vôos magníficos até o sol, correntes ascendentes de vento e a maciez das nuvens brancas, além de outras coisas.

Curiosamente, ele vestia um uniforme romano, com o peitoral de cobre, tão polido e brilhante que parecia ouro, túnica de linho alvíssimo e uma grande capa vermelha que esvoaçava ao vento, bem como seus cabelos negros. Os pés, nos estribos dourados do cavalo alado vestiam sandálias de couro que envolviam seus tornozelos. E que tornozelos!

Um sorriso doce brilhava em dentes brancos na cara máscula. Definitivamente ali estava um homem em toda a testosterona pujante e magnificente. Com ele não haveria dúvidas, nem medos, nem abismos capazes de o segurar ou deter, mesmo que por instantes.

Ela estendeu a mão confiante e disse, tão simplesmente: Vou! E pulou no dorso do cavalo branco e alado. As nuvens a envolveram deliciosamente.

Ia viver o amor, agora! O mais puro amor entre as nuvens...

'

'

Ato II '

- Moça! Moça? Chega aqui, Edgleisson...

- Que foi, Biu?

- A mulé caiu.

- Quem caiu?

- Essa mulé ai, Edgleisson.

- Oxe! Caiu de onde?

- Sei não...só ouvi o baque, oia.

- Tá morta?

- Tá não. Tá respirando.

- A gente faz o que, Biu?

- Chama a SAMU, aí.

- Meu celular tá sem crédito, Biu.

- Ah! Aí fudeu.

'

'

'

Ato III

Não - pensou ela, deitada nos braços do pedreiro - Não fudeu. Não deu tempo.

--------------------------------------------------------------------

O T-Rex está as gargalhadas. Ele coloca, entre lágrimas do riso que não consegue conter, que ele é um dinossauro, e eu é quem não existo!

- É isso ai, Rex.

--------------------------------------------------------------------