Meio Amor

Meio-Amor

Agora que sabe, é bom que alguns pontos estejam esclarecidos..! Gosto de você sim e não quero ter isso como um segredo Meu...eu tinha que fazer com que você soubesse. Lamento se isso lhe causa qualquer constrangimento, não fora minha intenção, juro! Senti que você ficou incomodada com a idéia de um quem-sabe-amigo estar gostando de você - que curioso, geralmente isso nos faz bem, eleva o nosso ego - pelo que me consta, com você o efeito foi mais um defeito. Confesso que fiquei igualmente incomodado com a idéia de ter que admitir, pra mim mesmo, a hipótese de estar interessado em você mas, como a vida é mesmo assim, sempre aprontando das suas pra cima da gente.

É importante que saibas, Meio-Amor , a pessoa por quem os meus olhos se encheram, e assim me interessei, não era a mesma que passou por mim fingindo não me ver. A que gostei e gosto ainda, é outra, está aí dentro de você. Aquela ninguém gosta, ninguém se interessa, nem mesmo eu. Meio-Amor, você é maior do que isso, é risonha é simpática e terá inúmeros rapazes legais sempre de olho em ti. Não fui o primeiro a prostrar-me ao pé de mim e ao pé de ti. Menos ainda serei o último.

A de quem falo é belíssima, e essas sim vale muito a pena. Não permita, Meio-Amor, que os fatos façam de você uma pessoa que não é. Você é crescida e saberá lidar com os acontecimentos de maneira natural, como homem e mulher. Pois é mesmo assim que tem que ser, não fui o primeiro nem serei o último a desejá-la tão intensamente como quem deseja a si. Com quem gostaria de estabelecer uma reciprocidade corpórea.

Não mude comigo só por que gosto de você, eu não seria capaz de fazer tal coisa. E tenho a certeza que o meu Meio-Amor de quem também gosto não o fará.

Lamento imensamente todo o acontecido, são como folhas ao léo, ocorrem caem e se desfazem sem menos esperarmos. Ame a mim como te amo. Seria muito?! Acho que sim, deixemos como está. E silhuetas ao vento, ao infinito ao nada. Pois é assim que tem que ser e será, cada qual em seu humilde e resoluto recanto. Que não é só meu nem seu são também dos pássaros e do canto isolado da casa vazia.

Esteja com a idéia fixa: “alguém no mundo se importa comigo.” Afinal , é sempre bom saber que alguém no mundo gosta da gente, não?! Me precipitei talvez um pouco é verdade, mas eu sei bem lidar com isso...e nossas vidas continuam, apenas em órbitas diferentes, o que não deixa de ser lamentável! Isso posto...Amigos-Amores.

Luciano Cirilo
Enviado por Luciano Cirilo em 11/10/2009
Código do texto: T1860147