Ela Me Amava

Sentia-me como uma serpente cortando trafico com a bicicleta cor escarlate, desviava de carros com a precisão de um ciclista profissional, estava atrasado, estava atrasado.

Finalmente peguei uma rua deserta, não tão deserta, mas o suficiente para colocar meus pensamentos em ordem.

Acordei decido, hoje seria o grande dia, colocaria pra fora aquelas três palavras mágicas, e ela saberia que a amo, mas na escola ela não se quer olhou e logo depois da primeira aula foi embora.

Almocei triste, sem apetite, fiquei arrasado, e então decidir ir ate a casa dela, chegando lá estava tudo trancado, e a vizinha falou que tinham ido embora.

-Embora como assim embora? -Sim eles foram embora, estão saindo dessa cidade. Peguei a bicicleta e sai como um louco em direção a rodoviária, meu plano era simples, agarrar ela, dizer que a amo, tasca um beijo e fugir do local, sim fugir, não tenho coragem de olhá-la depois disso.

Finalmente cheguei à rodoviária estava lotada, pulei da bicicleta e corri em direção a alguém que me indicasse o ônibus dela.

- Por favor, qual ônibus sai as 16:00?.

- Aquele ali.

O ônibus já estava partindo, corri ao lado dele a procura dela, e a encontrei. Como era linda, loira, olhos azuis, uma fita prendia o alto dos seus cabelos, não pude deixar de admirá-la mesmo correndo ao lado do ônibus, foi quando ela me viu e encostou na janela surpresa, ela sorriu.

Eu tentei mandar parar o ônibus, mas era impossível, a curva se aproximava e não vi as caixas no meio da rua foi ai que tropecei e cai por cima delas, o ônibus se fora.

Agora direi a ultima coisa que vi,o brilho do sol bateu na janela assim que chegaram à curva, foi então que pude vê claramente lagrimas em seus olhos e um coração que ela fazia com os dedos, levantei sorrindo, chorando, mas de alegria e então olhei o ônibus partir, ou melhor, deixei o ônibus partir, porque agora eu sei, ela me amava.