QUANDO UM GRANDE AMOR SE VAI

Sentada na praia Jhud chora! Chora por ter perdido seu amado Duk.

Jhud vivia a mais linda historia de amor que se ouviu contar até hoje um amor puro ,verdadeiro e sincero.

Duk e Jhud viviam em um mundo de fantasias onde não se conhecia o ciúme, a tristeza e nem traição, viviam um para o outro.

Duk e Jhud se conheceram numa ilha foi amor aprimeira vista tudo começou através de um simples olhar, o relacionamento dos dois era perfeito até de mais, só que não durou muito pra essa historia terminar em dor e sofrimento.

Com um ano de casado Duk descobriu que estava com leucemia, só que ele não queria que sua amada soubesse para não sofrer.

Duk ficou de cama com muita febre e Jhud preocupada com seu amado não saia do seu lado.ele se recuperou logo e disse para Jhud que era apenas um resfriado para ela não se preocupar,mas cada dia que passava ele piorava.

Um dia estavam passeando no lago quando Jhud disse a seu amado que tinha um surpresa para ele,ela estava tão feliz que não conseguia se segurar de tanta emoção, seu maior sonho aconteceu,e ela disse a Duk que estava grávida.Na hora ele ficou muito feliz e pulava de alegria, mas de repente começou a chorar, pois sabia que talvez não poderia ver seu filho nascer, sem dizer uma palavra Duk saiu correndo, Jhud não entendeu a reação dele e foi atrás de seu amado.

E quando chegou em casa ele estava sentado no sofá com as mão na cabeça todo preocupado e Jhud disse o que avia acontecido e ele disse não foi nada subiu as escadas e foi para o quarto mas ela subiu em seguida e disse a ele me fale o que ouve o que esta acontecendo com você. é por causa do nosso bebe é isso e ele disse por favor meu amor não me faça perguntas.e saiu sem dizer onde iria.já se passava das onze e nada de Duk aparecer ela já estava preocupada quando resolveu ir atrás de seu marido.

Depois de muito andar ela vê Duk caído na areia ela correu ao seu redor e ele estava com muita febre e desacordado.

Jhud ligou rapidamente para o DR ºDuarte e logo ele chegou e Duk foi levado as pressas a clinica.

Passou por alguns exames, e tomou alguns medicamentos.

O DRºDuarte disse a Jhud que seu marido precisava de cuidados especiais pois seu marido apresentava estar com algum problema e assim foi feito vários exames.

Quando Duk acordou se assustou pois sabia que Jhud iria descobri sua doença e ele se levantou e queria sair dali .

Mas Jhud não permitiu e disse que era pra ele ficar deitado lá ate o medico chegar ela chamou as enfermeiras e deram um sedativo pra ele assim ele voltou a dormir.

DR°Duarte chamou Jhud em sua sala e disse que a doença de Duk estava muito avançado que ele teria que ficar na clinica.

Jhud não entendeu e disse doença?Mas de que doença o senhor esta dizendo?

Seu marido tem leucemia vc não sabia?

Jhud se assustou muito e aos prantos pedia pelo amor de DEUS para ele não deixar seu marido morrer.

O tempo foi passando e Jhud já estava de 7 meses e Duk ainda estava na clinica Duk perdeu 8 kilos e já estava perdendo todo seu cabelo e estava a base de muitos medicamentos mas estava feliz porque mesmo sabendo que talvez não teria a chance de ver seu filho nascer pode sentir ele mexer e chutar na barriga de Jhud..

O estado de duk estava piorando cada dia mais sua salvação seria o bebe que estava por vim . ele quase nem falava e mal conseguia se locomover .

O DR Duarte chamou Jhud a sua sala e disse vc precisa ser muito forte porque o estado dele esta piorando cada dia mais .

Jhud já estava entrando nos nove meses seu marido mandou chamar ela no quarto falando muito baixinho ele disse amor se eu ñ conseguir ver meu filho nascer quero que se chame Maik e ela chorando disse claro que sim meu amor e quando saiu do quarto já sentiu as contrações do parto é parece que Maik esta querendo vir ao mundo e assim ela foi levada a mesa de cirurgia em menos de uma hora o garotão já estava ao mundo.

Jhud não via a hora de poder dizer a seu amado que seu filho avia nascido.

Foi quando o DR°entrou no quarto de jhud e disse seu marido queria vela eu posso levar meu filho ele disse ñ ele só pode ver do outro lado do vidro enquanto vc entra uma das enfermeiras mostra através do vidro ta bem ? e ela diz tudo bem .

Quando chega no quarto de seu marido ela com um sorriso no rosto diz nosso garoto nasceu meu amor elas o ajudou a levantar da cama e ele o viu pelo vidro e chorou muito abraçou sua esposa e disse obrigado por me fazer o homem mais feliz do mundo e disse preciso deitar ela o ajudou a voltar para cama.

Infelizmente ao cair da noite Duk lamentavelmente faleceu foi muito difícil pra Jhud mas ela continuou sua vida ao lado de seu filho que foi o maior presente que Duk poderia ter lhe dado daquele dia em diante ela iria viver somente para seu filho amando e dando muito carinho

Autora: Nice morena