DOI MUITO

A verdade é que ainda não acredito que foste . não acredito que me tenhas deixado sozinha , sem o teu carinho , sem o teu apoio , sem ti . Porque acho que nunca vou conseguir aceitar a tua partida , Porque é tão dificil mentalizar-me que nunca mais te vou ver, que nunca mais te vou abraçar , que nunca mais vamos puder rir juntas . Porquê me deixaste? Porquê? Diz-me que é um sonho , FALA COMIGO. diz-me que estás bem, que estás comigo, que nunca me vais deixar . Diz-me .

Habituei-me tanto à tua presença, aos teus gestos, que agora acordar sem eles e viver sem eles não faz o minimo de sentido . Davas sentido à minha vida, eras a minha luz. Porquê foste já? tinhas tanto tempo para ir, tinhas tanto ainda para viver connosco, comigo .

Vem ter comigo , vem ajudar-me , vem visitar-me nos meus sonhos , nos meus pensamentos . Como foi isto acontecer logo agora que estava tudo a correr menos mal ? Deixaste um vazio tão grande em nós, tão grande, que dor, que dor tão poderosa esta que nos invadiu .

Choro , choro porque preciso de ti, preciso de rir contigo, de te ver. Choro porque não consigo acreditar que nos tenhas deixado agora .

Choro porque me dói , porque me custa não te ter AQUI comigo .

Choro porque revolta-me saber que foste e não voltas mais para mim. Volta, diz-me que isto foi só um pesadelo e que tu estás bem .

Agora és a estrela aí de cima , eu sei , tu és brilhante , sempre o foste , aí nesse paraíso ainda brilhas mais .

amo-te , porque é mesmo isso que eu sinto.

Descansa em paz.

POETISA ESQUECIDA
Enviado por POETISA ESQUECIDA em 01/10/2009
Código do texto: T1841455