QUERIDA AMADA
Dentro do peito pulsa a grande sensação de vela, debruçada no parapeito da janela encostada com sua cabecinha de princesa no portal de tal janela, há olhar as flores no jardim se desabrochar em uma explosão de cores e perfume a perfumar seus pensamentos, que esta fixos na estrada projetada em tua frente. Ali com os seus cotovelos exposto, sobre o parapeito é a brisa suave percorre teus braços límpidos e macios a envolvê-los, com fragrâncias naturais extraídas direto das flores e roseiras feitas para perfumar e suavizar tua pele de princesa; e seus sentimentos pulsa dentro do peito com suspiros delicados e todo seu corpo baila na estrada de sua existência, espalhando encanto a encantar todos que compreende de encontro com sua estrada. E o curso da tarde segue seu curso natural bem lentamente, impulsionando há todos para mais um findar do dia, com um crepúsculo a anunciar que está tarde será, esplendida de alegria e muita, muita felicidade e paz.
E quando mais se aproxima a tarde seu peito vai enchendo de encanto, com palavras e frases linda, linda de pura paixão e teus lábios vai se adocicando a todo momento, sedentos para tocar de encontro com a face sedosa e suave de sua querida amada, que está a contemplar a magia e o encanto do curso de sua tarde.
E assim ela exporta na janela, e teu peito a pulsar cada vez mais repleto de emoções e razoes segue o curso natural da tarde, ele imaginando em pensamentos e até declamando para dentro de ti, poemas repletos de frases, pontos e virgulas de puro amor, ela por teu lado ali esperando o momento certeiro do anunciar-se dos ponteiros indicando, que ele está a percorrer o curso do mesmo caminho e já está tão próximo, que teus pensamentos começa a sentir o toque da palma de seus pés na face angelical da Mãe Natureza, a acariciar a palma de seus pés de encontro com a terra, e em teu peito pulsa sentimentos apaixonados e seus ouvidos de tão ligados em escutar a mais este grande encontro até escuta palavras carinhosas suavizando todo seu ser, teu nariz já começa a sentir o cheiro e o aroma suave de cada essência de creme e perfume que ela usa, teus olhos brilhando o puro brilho da paixão fixos a cada movimento, que vem em teu encontro, as mãos atiçando cada vez mais e todo seu corpo perdendo o compasso a espalhar pelos teus poros a grande e imensa essência que pulsa dentro de ti, por sua querida amada.
E com este aplis, todos que cruza o caminho de ambos se enche da essência de paixão que pulsa dentro do peito de Ambos, e o curso natural prossegue na mais perfeita sinfonia indicando a cada instante, que a paixão de ambas as vidas vai cruzar-se outra vez na esquina da calçada preferida de cada um. Ela na janela e ele enfrente o portão que da entrada para o belo jardim, só que, por mais uma vez ele e ela se cruzou como um pequenino eclipse que somente, com uma luneta de alta precisão poderia ser capaz de ver o flertar de ambos, porém para eles foi o aplis do prazer ele de ver ela encostada na janela e ela de ver ele passar apressado enfrente tua janela, tocando com a palma de seus pés em tua calçada.
Assim, tarde após tarde, ambos viveu pulsando dentro do peito seus sentimentos, ações e emoções, até que chegou o grande e insuperável momento de ambos caminhar na mesma estrada, onde os dois se transforma em somente um eclipse total em pleno sol de meio dia em que a lua repleta de encanto e magia toca de leve seu corpo no corpo escaldante de desejo do seu amado, a queimar de paixão na longa espera da sua existência.Assim os dois se encontraram sem nada programado, embaixo de um belíssimo sol de meio dia, ele ficou sem palavras e ela sem ação, e os dois ao mesmo tempo se perderam e ambos, não imaginavam que em um único sentimento que começou a pulsar na mais perfeita sinfonia, em teus corações, e como eles estavam tão enamorados, encontraram seus corpos num gostoso e apaixonado abraço, a espalhar seu amor pelos quatros cantos da terra, e partiram para, findarem seu amor perante ao grande criador e a todos os convidados.
Pois este amor, não podia terminar diferente, por que quando se cativas em todos os momentos da vida em busca de dizer, para o teu grande amor ou amada, na hora certa não precisa de dizer palavras, basta mostrar tudo, tudo que você cativou que foi com o verdadeiro amor.
Nute do Quara