Amantes.....Infiéis

....A chuva caía,quando eu chegava na portaria de um prédio carcomido pelos tempos idos....Subi as escadas em forma de caracol,e cheguei ao quarto andar daquele ambiente aconchegante e mal iluminado,pelo antigo lustre que pendia do teto!!

Já se íam duas horas daquela madrugada fria,quando ele me abriu a porta.Com um sorriso inebriado pela vodcka que tragava aos poucos enquanto me fitava de soslaio....O peito desnudo me deixava com a cabeça atorduada. Entrei no quarto, e na desorganização que exibia a alcova,me atirei;e deitando em meio a lençois usados,fui sufocado pelo beijo ardente e pelo corpo viril e pesado que me fez gemer de prazer.A porta que ainda se mantinha aberta,aguçava a curiosidade de olhos alheios que passavam... Mal pude me concertar,e a mão trêmula me foi despindo e invadindo minhas partes mais íntimas. E na loucura do momento,senti ser penetrado com furor,na angústia de minha fantasia,no delírio de minha'lma....

Meu amante....Minha paixão avassaladora;meu cruel inquisidor;nas perguntas que me fazia....Por onde eu andava...O que eu fazia...Com quem mais me encontrava..?!!

Bebi de sua bebida....Provei de seu beijo...Usurpei ou fui usurpado de seu corpo....Amei !!! Adormeci em seus braços. Amei em sua alcova de paixões... E ao acordar;tu não estavas mais...A porta aberta me revelava tua traição...Tua busca por mais um...Por mais uma noite de amor...Por mais uma madrugada traída.... Estava na hora de ir !!!

Voltei ao meu lar...Deitei ao lado dele...E adormeci o sono dos justos...O sonho dos amantes!!!

Perry Mouriath.

PERRY MOURIATH
Enviado por PERRY MOURIATH em 19/09/2009
Reeditado em 07/10/2009
Código do texto: T1819616
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.