UMA HISTORIA DE AMOR

UMA Historia de Amor ( História Real )

Conta-se uma história de uma mulher casada e religiosa, extremamente Bonita.

Sempre escutava história de suas amigas, suas aventuras, seus romances, suas fantasias.

Novo dia, novas histórias, novos romances, novas aventuras.

Como ela não tinha solides e firmeza na vida com o seu conjugue, aquelas histórias fizeram brotar em seu coração, um desejo de viver novas aventuras e emoções.

Pois bem, havia naquela vizinhança um homem, lindo e charmoso, corpo bem delineado, verdadeiro amante e que sempre a cumprimentava.

Suas amigas a encorajaram a conversar com o vizinho, que a principio, ignorou o pensamento.

Mas com o passar do tempo, ela foi se enchendo de coragem e pouco a pouco aderindo a ideia.

Certo dia, a tarde, quando seu marido estava ainda trabalhando,

seu vizinho apareceu em frente a sua casa, e começaram a conversar, quando normalmente ele fez um convite para saírem, tomar uma cerveja em um algum bar, que ela pensou em dizer não, mas seu coração falou mais alto e prontamente aceitou.

Foram inicialmente para uma lanchonete, e ali mesmo começaram levemente a se acariciar, entregar-se a sua paixão.

Depois se retiraram para um local mais deserto, onde ficaram a sós, os dois com o mesma vontade, realizar as suas fantasias.

Começaram a beijar-se, se acariciar, enfim.

Ficando completamente a disposição de seu amante, ardentemente fez amor, entregando-se aos mais íntimos e ardentes desejos.

Apos remoer seus pensamentos, pensar em seus filhos, em seu marido, em sua família, suas emoções a traíram e ela acabou cedendo aos carinhos de seu algos.

Assim, que satisfez seus desejos carnais, retornou para sua casa, para sua família, para seu marido.

Contou emocionadamente a história para suas amigas, sua aventura, seu romance, completamente fora de si, movida apenas pela emoção.

No dia seguinte, novamente a tarde, o marido saiu para o trabalho.

Mais um encontro com o príncipe, dessa vez foram diretamente para o local reservado secreto e proibido.

Novamente ela ficou completamente fora de si, fazendo tudo que seus sentimentos quisessem, amor ardente, enfim ; coisas que não fazia, nem imaginava fazer com o seu esposo.

Voltou para sua casa, para seu marido, sua família.

Contou novamente a história, emocionada para suas amigas, completamente fora de si, movida tão somente pela emoção.

Assim foi, saiu com o seu príncipe mais duas ou três vezes.

Um certo dia, ela saiu novamente e foram para o local proibido e secreto.

Para o seu espanto, chegando ali, no local ,estava o seu vizinho e mais dois amigos.

Ela, ficou atordoada não sabia o que estava acontecendo, quando o seu amante, lhe falou que nesta tarde ela teria de satisfazer os três.

Ela se recusou, então ele obrigou a satisfazer seus amigos também, queira ou não.

Assim aconteceu, ela foi obrigada a fazer, mais dessa vez havia mais nenhuma emoção.

Seu romance, sua aventura, sua fantasia e sua emoção, se transformou em algo horrendo,seu sonho passou a ser um verdadeiro pesadelo.

De mulher honrada, casada e séria, agora humilhada, satisfazendo três homens , e ouvindo palavras de impropérios e xingamentos, sendo vituperada, tanto na carne quanto em sua alma.

Deu graças a Deus, por escapar com vida, quando se findou o desejo daqueles homens.

Eles se retiraram dali,ficando machucada, magoada em seu coração.

Voltou para sua casa, para seu provedor, para seu marido, sua família.

Contou esta história horrenda para as suas amigas, sua aventura transformou-se em desventura, seu romance transformou-se em panico, sua traição lhe custou caro, caiu na real, absorvida agora, somente pela dor e pela razão.

Restou apenas seus pecados e seus remorsos.

Elieser Chaves
Enviado por Elieser Chaves em 18/09/2009
Reeditado em 05/05/2017
Código do texto: T1817797
Classificação de conteúdo: seguro