Até pra mim passam...

Era meu primeiro dia de aula, e eu toda acanhada me sentindo indiferente de todos e em meio a tantos olhares um me chamou atenção...era diferente dos outros.

me olhava profundamente, era como se aqueles olhos quizessem me dizer algo.

Não me contive é não consegui desviar meus olhos dela...Ela era fascinate me olhava com olhos de quem deseja algo, assim se passavam os dias, os olhares cada vez mais intenso.

E algo me atormentava, eu queria poder descobrir oque se passava na cabeça dela. eram instantes de desejos ocultos. seu sorriso me quebrava as defesas, e já era impossivél esconder o desejo de conhece-la.

Um dia por acaso tivemos a oportunidade de nois comunicarmos, eu jamais poderia esquecer daquele leve toque ao entregar sua caneta, minhas mãos suaram e meu coração acelerou..e eu não entendia porque aquilo estava acontecendo. quem era ela ? e porque ela me deixava daquele jeito...? perguntas sem resposta que insistiam em me atormentar. No mesmo dia ela me add no msn, meu coração acelerou e eu dei um sorriso que so aquelas crianças dão, quando querem tanto um brinquedo caro e acabam ganhando. entre nossa conversa pode entender oque os olhos dela queriam me dizer...Naquele instante me fascinai com o que estava acontecendo, e com oque eu desejava que acontecesse. No outro dia conversamos frente a frente, acabamos perdendo a noção do tempo.

E enquanto eu percorria o caminho de casa a imagen daquela garota não sai da minha cabeça, aquilo era tudo tão estranho mais ao mesmo tempo magico. eu queria entender por que eu tinha tanta ânsia de te-la, minha boca clamava por seus beijos, e minha pele ânsiava por sua pele, por seu corpo...Ela então me beijou, tudo seria tão perfeito se eu não tivesse cometido o maior erro 'Me apaixonar'.

Cometi tal asneira que pós tudo a perder, fui egoista e não tive tempo de conhece-la primeiro e fui me entregando como quem se atira com a certeza que tudo ficara bem no final. Oque eu não poderia imaginar é que mais tarde todos meus dêmonios mais ocultos fossem se libertar me transformando no que hojé eu sou.

O que levo de tudo que passei ao lado dela, somente as coisas boas..procurei esquecer as dores, as angustias e os momentos de solidão, procurei esquecer aquela busca doentia por descobrir seus segredos mais intimos e seus pensamentos mais insanos..!

Hojé á tenho como algo MUITO especial, guardado no meu casulo sombrio, meu nobre e inquieto coração.

Mais e aquele fogo, aquela paixão agussadora, ate pra mim elas passam...(!)

Jéssika Marques
Enviado por Jéssika Marques em 16/09/2009
Código do texto: T1813481
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.