" Dois anéis uma pulseira e um doce adeus "

Ainda me lembro das palavras "vamos guardar para sempre este momento", enquanto voce me abraçava no delirio da delicia, dos suspiros e gemidos que ainda enchiam o quarto.

Naquela noite o amor foi diferente, o toque foi diferente, o beijo foi diferente, mais voraz, mais demorado, mais sentido, melhor, muito melhor,todo o universo cooperava para ser tudo muito mais intenso, nada me faria recuar, seria a ultima vez.

As mãos ainda buscavam meu corpo, explorando cada pedacinho dele, a boca devorava a minha com ansiedade e pressa, queria tudo, tudo de uma unica vez, beijar, buscar, explorar, devorar, aproveitar ao máximo cada segundo, cada minuto, nada poderia se perder, era a ultima vez, mais algumas horas e tudo estaria acabado.

Nos olhos um brilho ofuscante, não mais de amor, nem de dor, de renuncia, nem mais uma palavra, mais algumas horas e tudo estaria acabado.

Na cabeça a certeza absurda da decisão tomada, a briga com os sentimentos, a dor que sempre se instalava no peito, a ausencia e um vazio, foi tudo oque restou de tantos sonhos, tantos sentimentos.

Restava pouco tempo agora, o amor já se fez, as palavras, o aconchego no ombro, o doce sorriso, já é chegado o momento, vou sair por aquela porta para nunca mais voltar assim que se fechar em minhas costas olharei para trás, um ultimo olhar para certificar-me que ela estará bem fechada, lacrada, trancada para que não haja nenhuma possibilidade de volta.

Visualizo a cama desarrumada, o quarto, a sala, lanço um ultimo olhar para as pequenas lembranças por mim espalhadas pela casa, em algum lugar no armario imagino coisas guardadas, presentes, agrados e mimos, tão carinhosamente idealizados feitos especialmente para voce.

Saio em passos leves, ainda o sorriso no rosto, terno, sereno, quase um ritual, o ritual da partida, tantas vezes ensaiado e nunca cumprido, porem desta vez o desafio foi vencido.

Na rua sinto o vento batendo em meu rosto, se houvesse lágrimas ele as secariam, e voce com certeza nem as perceberia, não houve lagrimas somente o tenue e silencioso ADEUS.

O beijo o ultimo beijo, a despedida, em silencio sigo, sózinha, nenhuma lágrima.

Ao me despir percebo a ausência dos anéis e pulseiras, novamente visualizo o quarto, ao lado da cama ainda estão lá, o ultimo telefonema, esqueci minhas coisas aí, do outro lado a voz, serão bem guardadas, agradeço e desligo, em silencio me despeço de ti e do pouco de mim que restou em seu quarto.

Nad Morais
Enviado por Nad Morais em 14/09/2009
Código do texto: T1810783
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.