***Luna***

Luna...era assim que ele a chamava...minha Luna...ele nem a conhecia mas já a amava...e agora ele estava esperando ansioso pelo primeiro encontro...forrou a cama com um lençol branco e cobriu com pétalas de rosas vermelhas...perfumou o quarto com essência de sândalo... acendeu velas por todo lugar, um ambiente muito agradável...um lugar perfeito pro primeiro encontro...ele estava lembrando do rosto de sua Luna...tão linda, sua pele clara salpicada de sardas, tal como o céu estrelado...seus cabelos claro como o sol, e seus olhos de amêndoas, que brilham ao sorrir...

De repente, um toque na porta interrompe seus sonhos...seu coração saltou no peito, a respiração aumentou, por um longo segundo ele congelou no meio da sala...resolveu que parado ali só iria piorar sua situação...andou pela sala em direção a porta, tocou a maçaneta e sem pensar abriu a porta...

Luna, sua Luna...ela era tão bela que mais parecia pintura...por um momento ele ficou furioso, pela tela fria não corresponder direito a beleza tão infindável de Luna...sua Luna...ela abriu um sorriso largo e iluminado, seus olhos brilharam ao ver tão lindo espetáculo da natureza, ele realmente se perguntava como poderia tanta beleza caber em uma só pessoa...ele quis toca-la pra ter certeza de sua existência, mas antes que terminasse o pensamento, Luna deu um passo em sua direção e tão rapidamente lhe deu um abraço caloroso e um beijo em sua bochecha...quando os lábios de Luna encostaram-se a sua pele

Foi como se ele tivesse tomado um choque, mas um choque pra acorda-lo, então mais que imediatamente ele retribuiu o abraço seu rosto se desfez da mascara de desespero, e logo foi substituída por uma feliz, verdadeiramente feliz...e como num conto de fadas os dois se olharam e logo se apaixonaram novamente...se, é que isso é possível, uma vez que já estavam apaixonados...e em pé ali os dois se beijaram foram entrando na casa fechando a porta atrás...quando deram por si, já estavam no quarto...quarto preparado com muito carinho pra Luna, que por sua vez não prestou nenhum tipo de atenção aos detalhes, do aroma, das pétalas, do lençol...estava inebriada por demais, com os beijos de seu tão desejado senhor, os dois, perdidos em seus sonhos e desejos, facilmente se entregaram aos desejos que iam brotando cada vez mais, uma atração quase que fatal, mesmo se eles quisessem, não conseguiriam parar...ele com seus dedos nervosos, foram tirando levemente o vestido de Luna, deixando-o cair aos seus pés, mal pode acreditar quando viu tão bela poesia em forma de corpo, a pele branca e macia de Luna, eram mais que poesias eram várias canções, era o hino ao amor...ele tocou sua pele suavemente tocou seus lábios em seu corpo, enquanto Luna estremecia em reação ao toque tão gostoso...ele a colocou sob os lençóis, beijou-lhe o lábio, enquanto suas mãos exploravam o corpo perfeito e macio de Luna...e como a muito desejava, ele a possuiu, os dois se enroscaram e se amaram a tarde toda...quando seus corpos já cansados, se olharam ternamente...trocando juras de amor em um absoluto silêncio...e assim como o mar, ele beijou sua Luna...

Luna de Lord Kiske
Enviado por Luna de Lord Kiske em 14/09/2009
Reeditado em 14/09/2009
Código do texto: T1809745
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.