Dois Destinos

Em um belo dia de sol, o destino resolveu sair para fazer um lindo passeio pelo mundo, pela vida. Em suas andanças, encontrou com outro destino por um simples acaso, foi um encontro desses que acontece por acontecer na vida.

Só que os destinos resolveram parar e olhar mais demoradamente um para o outro. Desse olhar, algo de diferente aconteceu entre eles. Esse algo, foi uma linda química que funcionou na mais perfeita harmonia entre eles, com isso, resolveram entre si, entrelaçar-se e a ficar juntos, Desse desejo passaram a andar lado a lado de mãos dadas.

Mas, para dois destinos ficarem juntos, é preciso que o dono deles também queira e deseje o mesmo. Só que um dos donos resolveu que deixá-los juntos, não seria bom para ele. Que isso, iria significar uma mudança muito brusca em seu modo e estilo de vida.

Então, partiu levando o seu destino junto consigo. Deixando o outro só, triste infeliz na vida. Mesmo que ele queira, grite e chore um pelo outro. Estenda os braços querendo um ao outro não podem, porque um dos donos tem medo do que seu destino quer e deseja, seja mais forte do que sonhou e desejou para si.

Por isso partiu para não se arriscar. Mais mesmo estando separados os dois destinos sabem que eles estão entrelaçados porque assim está escrito e reservado para eles através do destino maior que é o amor.

E no tempo certo e na hora certa eles voltaram a se encontrar para ser feliz para toda a eternidade.

Lucimar Alves

Lucimar Alves
Enviado por Lucimar Alves em 06/09/2009
Código do texto: T1795538