A Nossa Afinidade

Certa noite fria, sozinha na minha sala de trabalho, sentada à frente do computador,
teclava, buscava por pesquisas, informações diversa, mas de repente resolvi entrar em um site de relacionamento bastante visitado, entrei e percorri por diversos nomes, fotos e perfis, subitamente deparei com uma foto de um belo homem. Fiz uma pausa, analisei e visualizei o seu semblante: lindo, sério, concentrado, ar determinado e ao mesmo tempo dócil e sensível. Mentalmente usei a interrogação: será que o conheço?...

Senti ternura, carinho e uma imensa vontade de conhecê-lo, mesmo sem saber da identidade do dono da foto. Fiquei muito interessada... Busquei todas as informações sobre aquele homem, li as suas características, a sua cultura, o seu desempenho profissional e as suas atividades pessoais. Nada me surpreendeu, a impressão que tinha é que já tinha visto ou conhecia de algum lugar.

Não resisti... Escrevi para o endereço do e-mail que ali estava citado, apenas uma frase: " gostei do que vi e do que li.."  Recebi uma resposta carinhosa, educada, com uma sensibilidade especial da forma que imaginava.

Trocamos diversos e-mails, descobrimos que tínhamos muitas coisas em comum, a nossa afinidade era substancial, mesmo sem nos conhecer pessoalmente, já trocávamos idéias profissionais e comentávamos sobre os nossos gostos pelas atividades de lazer e nos preocupávamos se estávamos bem.

Resolvi ligar pelo telefone, queria ouvir a sua voz... Disquei... Chamou... Quando ele atendeu senti uma vontade louca de tocar em suas mãos, beijar o seu rosto, olhar em seus olhos, conversar sem trocar palavras...

Marcamos um encontro com um jantar, porém morávamos em cidades diferentes, mas não tão distantes. Aproveitamos a oportunidade em que eu estava a serviço na cidade dele, fiquei hospedada em um Flat por dois dias.

Encontramo-nos no final de uma tarde bastante fria no Flat. Estava no quarto a sua espera, quando fui avisada pela portaria de sua chegada. Com o coração aos pulos (parecia uma adolescente a espera do primeiro namorado), abri a porta... Ele estava parado na soleira, com o sorriso nos lábios, vestido socialmente como na foto, lindo, com um olhar pidão de quem estava disposto a conhecer e fazer amor, viver os momentos da loucura de entrega, em que só as pessoas sensíveis e românticas sabem fazer...

Sentamos no sofá da anti sala a meia luz, nos beijamos... No início um beijo tímido e ruborizado, estávamos nos conhecendo fisicamente, mas o encanto foi bem maior. Aos poucos fomos nos soltando da formalidade e nos entregando aos anseios e aos desejos que os nossos corpos pediam... Envoltos pelos braços, as carícias foram se alongando em rituais lentos, sôfregos... E o desejo sucumbindo os nossos corpos, invadindo as nossas entranhas que silenciosamente pedia "te quer!"... Entregamo-nos, fomos para a cama de casal que estava mais adiante, a nossa espera...

Exploramos os nossos desejos, usamos a voluptuosidade como a magia dos nossos instintos, saboreou todo aquele momento frenético produzido pela intensidade do nosso envolvimento em que o prazer pedia. Extasiados pelo apelo carnal e da sedução, nos tornamos apenas em um só, unindo os nossos corpos em uma conjunção complementada por penetrações, beijos, carícias, onde buscamos o nosso orgasmo, fazendo do nosso gozo um grito de satisfação e de prazer. A explosão foi maravilhosa!...


Depois de refeitos, tomamos banhos, saímos e fomos jantar em um restaurante conhecido e de sua preferência. Tivemos horas prazerosas em companhia um do outro, ouvi cantar, a sua voz suave em uma canção maravilhosa. Senti a felicidade ao lado daquele homem inteligente, humano e muito especial.

Retornamos ao Flat, nos despedimos na portaria, porque no próximo dia, logo cedo tínhamos os compromissos profissionais.

Este foi o nosso encontro, depois somente a saudade, muitas vezes senti vontade de telefonar, ouvir a sua voz, já era um consolo. Prometemo-nos em nos encontrar mais vezes, porém por muitos motivos e dissabores ficamos distantes sem nos ver... mas não nos perdemos no tempo...

Ficaram as lembranças e o carinho, tenho certeza que os nossos sentimentos são resistentes ao tempo e o depois. Não importa a ausência, adiamentos, a distância ou as impossibilidades, pois a qualquer reencontro, ele continuará como se não tivesse sido interrompido, sem lamentar o tempo da separação, porque essa nunca existiu.

A ausência causa profunda tristeza, mas relembrar a ternura, o carinho que gerou entre nós, é como se ele estive aqui sempre presente com aquele sorriso, com os olhinhos apertados, dando o prazer de ouvir o seu canto e sentir como é ser feliz!

A Nossa Afinidade, não deixa esquecer... Haverá sempre um sino repicando na mente dando sinais de que ele sempre existirá...Não é e não será um amor platônico, e sim um amor verdadeiro de amizade, de irmãos, de amantes, até podemos seguir em rumos diferentes, mas essa lembrança jamais será esquecida.

"Não foram citados os nomes dos personagens, o anonimato delas faz parte dessa  descoberta, algo que só aos  dois pertencem".
---------------------------------------------------------------------------
-Googleimagens-
dilcetoledo
Enviado por dilcetoledo em 06/09/2009
Reeditado em 30/09/2010
Código do texto: T1794827
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.