Amor incondicional
Estava sentada em frente a ele, ouvindo e prestando atenção em tudo que me dizia. Eram palavras que diziam verdades no qual ás vezes, preferia nem saber...Sinceridades que machucavam meu coração mas ele se sentia melhor me dizendo os erros que havia cometido.
Mas de qualquer maneira, não conseguia sentir raiva...nem dele e nem dos fatos ocorridos. Sentia que naquele momento ele apenas estava depositando sua confiança em mim, apesar de saber que poderia me perder ao contar tudo o que fez.
Mas não!No fim eu perdoaria...Meu amor é muito maior que todos aqueles detalhes.
O que poderia estragar completamente um relacionamento acabou apenas fortalecendo os laços que nos ligavam intensamente.
Nos seus olhos pude notar arrependimento e receio...Eram coisinhas bobas e pequenas no qual ele havia escondido de mim, mas que naquele instante, pareciam ser imensas e graves onde a desconfiança e insegurança apontavam "em minha cabeça". Se ele tivesse me contado antes, seriam apenas coisas do cotidiano mas por causa das mentiras desnecessárias, o ponto de vista da situação mudou.
Até que de seus olhos, correu uma lágrima...Suas mãos suavam frio e tremiam...Não hesitei um abraço apertado...
Parecia estar segurando um neném em meu colo onde tem aquela firmeza e suavidade ao mesmo tempo.
Então cochichei em seus ouvidos: "Amor, eu TE AMO! Perdôo tudo o que você fez,mas que isso não se repita. Quero construir um relacionamento onde só haja verdades, amor, confiança e uma bela amizade. Apesar de tudo gostei de você ter me contado...e psiu: Não vivo sem você!"
Seus lábios rubros como pétalas de rosa se aproximaram dos meus... Se tocaram levemente... E então veio aquele beijo gostoso:ardente!
Difícil definir todo aquele sentimento,mas maravilhoso sentir...
Uma pausa e ele disse: "Te amo meu amor, mais que tudo e se escondi, não foi por mal. Foi por medo da sua reação ou de te perder. Quero estar do seu lado sempre e te dar momentos de felicidades, aproveitando e vivendo esse amor incondicional"...