"Mil e uma noites..."
 

 -Alô! Sara? O que está fazendo?
 -Oi,tudo bem? Estou ensaiando...
 -O que?

 -Estou treinando.
 Júlia havia telefonado para Sara na esperança que essa pudesse sair,dar uma volta no shopping. Eram amigas de infância,mas às vezes não conseguia compreender certas coisas. Todo dia Sara ensaiava suas danças de origem,era descendente de àrabes e sua família levava a tradição muito à sério.
 Procurava praticar os usos e costumes de sua cultura principalmente as danças típicas. A mais conhecida era a dos sete véus.
 Segundo a lenda,a virgem dança para o seu prometido retirando-os um a um com seu significado,pureza,virtude,paz alegria,saúde dinheiro e paixão.
  A virgem tem que saber essa dança ou sua noite de núpcias correrá o risco de ser um desastre total.
 Diante da resposta “estou treinando”,Júlia sabia que teria que procurar outra pessoa para o passeio,então se despediu.
 Sara dançava como louca,conhecia todas as técnicas,mas seus movimentos eram frios,não tinham paixão,não estava interessada por ninguém,então era difícil sentir a emoção necessária. 
 No final de semana,seu pai trouxe o filho de um amigo Sheik para apresentá-la. A família do rapaz era milionária,um dos negócios mais simples que estavam envolvidos era o petróleo,imagine o resto.
 Sara achou o rapaz bonito,simpático...mas só. 
Não teve o menor interesse pelo menos não o que gostariam. Sempre se viam,seus pais faziam questão de promover os encontros. O rapaz até se mostrava interessado,mas Sara estava longe disso.

 Por fim as famílias decidiram que haviam nascido um para o outro,ele com 29 e ela 21 anos,sendo assim,marcaram a data do casamento.
 A moça não queria,não o amava,mas infelizmente,segundo as tradições o homem querer já era o suficiente.
 Sara estava cursando faculdade de filosofia,apesar de rígidos aceitavam que a filha estudasse mas só até o casamento.
 Durante as aulas,ficava sempre se perguntando como faria para fugir daquela situação,mas era quase impossível.
 Naquele dia,um novo professor começou a lecionar e suas aulas seriam filosofia e literatura,sua professora havia adoecido por isso precisou ser afastada.
 Ele era um sonho de homem. Moreno,alto,cabelos castanhos e olhos tão azuis que se perderia naquele olhar se não tomasse cuidado...
 Todas as alunas ficaram alucinadas,mas nem por um segundo se importou com essa “situação”. Não parecia ser o tipo de homem que se interessasse por qualquer uma ou por “todas”. Era bem discreto e dedicado á profissão. Suas aulas eram dinâmicas,diferente do que já tinha visto.
 Seu nome era Yuri,era descendente de russos foi o máximo que descobrimos,seja lá qual for o restante da história nessa “mistura” de raças,a combinação foi perfeita. Postura extremamente marcante. Talvez isso fosse o que mais chamasse à atenção.
 O tempo foi passando e Sara não parava de pensar no professor,uma pontinha de tristeza a invadiu pois sabia que ele jamais a enxergaria com tantas mulheres à sua disposição.
 Estava enganada,completamente enganada. Yuri a notara no primeiro dia de aula. Aquela jovem morena,de cabelos e olhos negros,pele aveludada como pêssego,corpo perfeito...e o melhor,não era como as outras,era discreta,sutil em todos os comentários e observações.
 Sua maior vontade era convidá-la para sair,mas era muito cedo,tinha medo de ser mal interpretado,pensaria no mínimo que não passava de um conquistadorzinho barato.
 Mal sabia Yuri que o maior desejo de Sara era vê-lo fora da faculdade,mas o medo de parecer vulgar como as outras era enorme e não podia esquecer que estava praticamente noiva.
 Os dias foram passando,não conseguia parar de pensar em seu professor,até em seus ensaios. A dança estava perfeita tanto na técnica quanto na paixão que deveria transmitir em cada movimento,dançava como se fosse para ele. Seu corpo se movia ao som da música numa perfeição,cada movimento era como se a alma estivesse ali,à flor da pele,transpassando seu corpo...
 As férias estavam próximas e seu casamento também. Estava completamente infeliz. O que faria...? Desejava ser raptada pelo seru querido professor e levada para...as estrelas e jamais voltar...
 Yuri pensou em todas as hipóteses de negativas em relação a moça,mas não suportando a idéia de não vê-la novamente,arriscou. Juntou toda sua coragem que não era muita e convidou-a para sair esperando aquele não.
 Sara quase explodiu de alegria,o pânico tomou conta do seu ser mas a vontade de ir ao encontro era muito maior.
 Disse aos pais que iria para a casa de uma amiga estudar e na manhã seguinte voltaria,os exames finais estavam chegando e precisava de ajuda.
 Eles não gostavam muito quando a moça saia,mas como era por pouco tempo e logo estaria casada,deixaram.
 Se encontraram do outro lado da cidade num restaurante bem discreto e tranquilo. Mal conseguiam comer de tão nervosos,não queriam estar ali...
 Sara tomou a iniciativa,já que não teria nada à perder estando fadada a se casar com quem não queria,qualquer que fosse o resultado de sua ousadia era melhor que descobrisse logo a resposta.
 -Quero ficar à sós com você...
 Yuri quase não conseguiu respirar,diante de tamanha surpresa...
 -Eu...também...
 Queria dizer um milhão de coisas mas seu coração estava descompassado e...
 -Para onde podemos ir...?
 -Gostaria que conhecesse meu apartamento...o que acha...? teve medo que se ofendesse.
 -Vamos. Ela já tinha pensado em tudo.
 Ao chegarem,Sara se sentiu à vontade,não tinha medo,só receio do que pudesse pensar à seu respeito,mas se não fizesse,jamais saberia.
 -Sara,se quiser ir embora... Yuri estava preocupado,ela podia pensar que estava forçando alguma coisa.
 -Não,quero ficar...
 Pediu para tomar um banho,estava suada de tão nervosa. Ele lhe entregou toalhas e mostrou sua suíte.
 Tomou um belo banho e começou a se preparar,estava com as músicas e roupas que mais gostava. Viu o aparelho de som no quarto,seria o local ideal. Não se importaria com nada,queria dançar para ele nem que fosse uma única vez...colocou os véus...aquele simples gesto quase fez seu coração parar...
 Yuri estava na sala atordoado,era uma mistura de sentimentos. Tinha se apaixonado pela moça mas não poderia falar nada,pelo menos por enquanto. Teria que se controlar ou...estava perdido em seu pensamentos quando ouviu uma música pouco comum vindo de seu quarto. Curioso,foi verificar e quase enfartou...Sara estava simplesmente magnífica com aqueles paramentos,parecia uma miragem,se sentiu no mínimo em “Marrocos”. Até o cheiro do seu quarto estava diferente.
 Ela o pegou pelas mãos e conduziu até cama,pediu que se deitasse e disse “não se mexa,apenas olhe”. Assim ficou apreciando o espetáculo.
 Sara se movia como as ondas do mar, seus quadris iam e vinham de uma forma que ele já estava ficando tonto,seu ventre praticamente o chamava naqueles movimentos. Não conseguia desgrudar os olhos era uma visão magnífica,ela flutuava sob os véus que dançavam em seu corpo...
Finalmente,pela primeira vez estava dançando do jeito que sempre quis,com amor,paixão,desejo...
 Era tudo o que queria...dançar pra ele...foi se aproximando,tirando os véus e jogando-os por cima dele,seu perfume era deliciosamente afrodisíaco...Yuri não pôde mais se conter e puxou a jovem para junto de si...tocou seu corpo causando leves gemidos de prazer,percebeu que ela nunca havia sido tocada antes...aquilo era maravilhoso...um sonho...seria extremamente gentil ao possuí-la,não tinha pressa...todo o tempo do mundo estava a seu favor...
 Os corpos se moviam suavemente ao som da música com uma paixão que nem mesmo a dor alucinante a fez querer parar de sentí-lo...
 Sara o queria cada vez mais...pela primeira vez estava se sentindo daquela forma,era uma mulher agora...estava feliz por se entregar a quem ama e não a um estranho...nada do que acontecesse teria importância mesmo se ele não a amasse...
 Nesse momento uma lágrima rolou em seu rosto...claro que teria importância não ser amada pois ela o amava e muito mas sabia exatamente os riscos que estava correndo...
 -Eu te amo,Sara...desde o primeiro instante em que a vi...me apaixonei como nunca tinha me apaixonado antes... Yuri falava mas ela não conseguia acreditar no que ouvia,um pânico tomou conta de todo seu ser ao se ver obrigada a contar que já era comprometida...
 Estava lhe explicando tudo quando...
 -Não vejo outra saída,você realmente terá que se casar...
 Sara caiu em prantos,ia dizer que não e...
 -Comigo,amor...você jamais se casará com outra pessoa...só comigo...
 Fizeram amor a noite inteira agora sem reserva ou medo somente uma paixão desenfreada para compensar todo tempo que haviam sofrido com a ausência um do outro...

Vallerie
Enviado por Vallerie em 02/09/2009
Reeditado em 25/10/2009
Código do texto: T1788368