RAPAZ POBRE
Dizem que Deus é justo e sabe bem como distribuir atributos, virtudes, riqueza e inteligencia.
O rapaz aqui em questão é a certeza do que vos falo.
Estava ouvindo uma canção da dupla Leno e Liliam, que se chama:
Pobreza, e vou trasncrevê-la aqui, se puderem deêm um ouvida na melodia também.
A POBREZA ( Leno e Lilliam )
Todo mundo tem um amor na vida
E por êle tudo é capaz
Eu tenho uma paixão que é proibida
Só porque sou pobre demais
A garota que eu adoro por quem tanto choro
Não pode me ver
Nunca soube o que é tristeza vive na riqueza
Sem poder viver
Nosso amor é tão bonito mais seus pais não querem
Nossa união
Pensam que a pobreza é lixo e que rapaz pobre
Não tem coração
Então, o tal rapaz nasceu pobre, mas Deus é justo, fêz dele um cara boa pinta, inteligente, voz de locutor, e grande determinação para vencer na vida.
Claro que a primeira namorada marcou sua vida traumaticamente.
Diferença de classe social.
Tema já gasto por tantas obras escritas, encenadas, filmadas e só é entendida por quem passa por ela.
Que coisa engraçada, os oposto se atraem, né ?
Depois de passar por todo tipo de humilhação, por 25 anos, começa enfim sua trajetória de sucesso.
Muito estudo e dedicação e aos 32 anos nosso Diplomata esta vivendo
na Europa.
Um dia desses ouvindo uma rádio que toca flash back dos anos sessenta, ouve esta música, A pobreza, e recorda de seu amor de rapazola, e que nem fôra conviado para a festa de qunize anos de sua amada, pôr sua condição social.
Dá uma boa gargalhada.
Entra na internet e faz suas pesquisas.
Tendo o nome completo de uma pessoa, não é nada difícil encontrar algumas informações.
Outro recurso é por outras pessoas, chegar ao destino do que se deseja.
Resultado, soube que sua amada, vivia no interior do Rio de Janeiro, estava casada, tinha quatro filhos, e vivia uma vida de dona de casa, embora fôsse professôra.
Por algumas fotos de msn, space, orkut etc. ele pode observar que aquela beleza já havia dado o que tinha que dá.
Um aspecto triste, cansado e um sorriso forçado.
Nosso diplomata respira, pensa, e vai até a porta de seu apartamento,
onde recebe a visita de sua namorada.
Uma Linda jovem, com seus vinte e dois anos, cheia de vontade de vencer na vida, porque vinha de um pais destruido pela guerra civil,
com seus olhos azuis e uma estatura imponente.
Nosso personagem, beija sua gata, e olha para seu notebook, e diz baixinho.
DEUS SABE O QUE FAZ.
PS. Meu romance não seria igual a tantos que já li.
Sofrimento mórbido.
Amor não é sofrer
Amor é viver
Beijos a todos
Obrigado ao meu fã clube, não deixaram e-mail para agradecer.