DEIXE-ME LIVRE....EU VOLTAREI...

                             Anos atras, 1995, eu e minha esposa, fomos visitar uns amigos na Florida, anos que nao viamos esta familia tao amiga...foi uma ''festa no arraia do cumpadre Lu e Fatim" quando chegamos.

                             Uma ''despedida, ja' saudosa quando voltei, so fiquei 15 dias que os negocios me esperavam, o dinheiro me chamava...""venha...venha estou te esperando"" e eu nao podia perder tempo..se perco tempo... perco dinheiro...'TEMPO 'E DINHEIRO" ja' dizia o velho deitado,... ops, ...ditado, e eu ao inves de ficar 6 meses fiquei so' 15 dias..

                             So' fui ve-los de novo em 2003 quando mudei em definitivo para a Florida, onde vivi 6 anos, agora vivo na Georgia, perdi muito com isto, apenas falavamos por telefone ou e-mails e neste periodo Fatim teve cancer de mama, amputou, chorou, choramos e eu e minha familia nao estavamos por perto....quando a vi de novo..nossa que diferenca!!!...

                             Lu tambem passou poucas e boas com tudo isso...tinha que cuidar dela, faltava do servico..foi despedido,passou apertos financeiros, eu nunca soube..chorei por isso, ...varias vezes ele me socorreu, e a minha familia, com $$$ e ate' supermercado chegou a fazer em uma epoca dificil de minha vida e eu nao estava la' para ajudar, para dar-lhe a mao, o ombro..ou ate' o corpo inteiro..

                             Mas sao ''gente boa, do bem'' tudo entendem, tudo compreendem, ahh! esqueci de dizer sao ''minerins"" e'..sao mineiros de Belzonte... uai que trem bao so!!!! entao nao preciso dizer mais nada,e vamos em frente que atras vem gente e com pressa...tchu!! tchu!! tchu!! ..faz a maquina da vida e segue em frente de novo..

                              Naquela minha primeira visita, lembram-se 1995, e' isto mesmo, lembrou 'e?? eu pela casa....olhando , espiando, vendo, admirando, e outros ''' ando"", que curioso sou, se sou!!!, notei um quadro pequeno mas que me chamou a atencao...fui perto ..li e transcrevo para o mundo ( pretensioso que sou nao? mundo!!! nao basta os amigos aqui do Recanto? rsrsrs) ... saber, compreender e entender:

                                     SE VOCE AMA....O QUER QUE SEJA...

                                     DEIXE LIVRE...

                                     SE VOLTAR...

                                      ERA SEU...

                                      SE NAO VOLTAR...

                                       NUNCA FOI...

                                 Quando li, pensei tambem:- um dia vou dizer estas palavras, com sinceridade do fundo do meu coracao..ao.. AMOR meu :-

                                  ""Voce me AMOU, AMA e AMARA'....me deixou LIVRE, sempre...muitas vezes FUI...sempre VOLTEI...SOU SEU..... 

                                  Eu te AMEI, AMO e AMAREI... NUNCA te deixei LIVRE....NUNCA...voce nunca FOI...FICOU sempre comigo...e's MINHA? 

                                  Acredito firmemente que sim, voce ainda nem levantou da cama que acabamos de nos amar e ja' me quer de novo me dizendo..."" Vem...SOU tua..te amo.... e eu fui de novo, de novo..."" que loucura de amor e' este? de alem vida? ou...alem da vida?

                                 Nosso gato, NICKAO, gordo, peludo, branco e preto, castradao... coitado!!!, sossegadao...Eu sempre dizia:-"" Nao deixa solto amor.. pode sumir, alguem pegar, levar embora""...mas quem consegue prender um gato... -""eu SOU UM, sei bem o que e' ser ''gato'' andarilho, fujao, livre e solto...."".

                                 ..Um dia... SUMIU... - procuramos, colocamos cartazes, fotos..nada...nada...

                                  Meu amor chorava, eu consolava, dava amor e outras coisas mais, nao queria, esquecia, queria, e assim se foram 30 dias...

                                  Meu amor, foi colocar o lixo la' fora e viu um ''gatao pretao e brancao balancando o rabo e a panca...chamou ..NICKAO..ele veio..tinha ido..LIVRE...tinha VOLTADO..de onde ninguem sabe..mas voltou..

                                  ERA nosso e foi por mais uns anos ate' que tivemos que colocar para ''dormir'' e ai sim se foi para sempre, para nunca mais voltar...mas era, foi e sera' sempre ''nosso''... 

                                  DEIXAVAMOS '' LIVRE''!!! sempre..e como ERA NOSSO...voltava.

                                  E voce? deixa LIVRE o que ama? ou e' possessivo(a) como eu? 

                                  Se for possessivo como eu, cuidado!!! - so' se tiver um ''amor'' como o meu AMOR tem por mim e.... EU '' por ela""( falso!!!! rsrsrsr) senao nao da' certo.

                                  O meu caso de amor deu, da' ,e dara' certo porque nosso caso de amor nao tem solucao...sou fera ferida..no corpo..na alma e no coracao...(RC ''fera ferida'').......

                                  ******************************************************

ps: fui longo demais nao? e' que sou muito prolixo, ou 'e ''pro lixo? que devo ir?"" rsrrsrs, e' que... ao contar um ""caso"" conto um ''causo''..prometo de mao direita estendida..: da proxima vez serei "" laconico""...me descurpem?...paro por aqui!!!
WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 30/08/2009
Reeditado em 25/01/2010
Código do texto: T1782935