EU...ELA.....EROS.....INVEJA......SOFRIMENTO


                    Nossa que titulo grande!! Por que?
      
                    Porque minha vida, nossa vida, a minha e a dela, foi grande...enorme..e todos estes personagens estiveram envolvidos, querem saber da minha vida?

                    Queremos.

                    Vamos la' entao....

                    Era uma vez...... nao e' assim que ''contos de fadas'' comecam? entao!!! minha vida foi um conto de fadas e de principe tambem

                     ....Era uma vez no Jardim do Edem onde morava um principe sem princesa, vivia por ali perambulando, vagando a esmo e sempre o querubim rosado chamando Eros fazia estrepolias atirando flechinhas da coceira do amor no principe.

                      Um dia o principe se enfezou, catou o querubim rosado chamado Eros, no braco, quase quebrou as asinhas branquinhas, transparentes , disse-lhe poucas e boas e largou, e', largou o coitado com toda forca no chao.

                       Querubim rosado chamado Eros nao se conformava..era so' amor e acabou levando porrada...tinha que acertar isto..procurou , procurou e como quem procura acha tudo, encrenca, confusao, mas acha tambem amor, alegria, etc etc...ele achou uma princesa linda, boneca mesmo, foi la' e flechou...pegou a flecha de volta e foi procurar o principe porrador

                        ...Flechou com a mesma flecha ja' envenenada com o amor da princesa e zuuuut!!! no principe porrador...foi zaz traz...o principe porrador sentiu a picada, olhou para tras e viu

                         ....Viu a boneca, linda , princesa..sentiu uma zonzeira, uma tonteira, e amor na hora

                         ....Eros so' se divertindo...bateu e', porrou e' , quase me quebrou a asa...agora ta de asa arrastando pro chao que nem galo garnize ne"? porrador!!! vai ver so'!!! e o principe viu.

                         Viu que tinha que nascer de novo, estava na hora..nasceu em um castelo....filho do rei e da rainha...a parteira quando deu o tapa escutou o choro...amou na hora...a mae tambem e o pai, os criados.etc etc...todo mundo amando o principe porrador e assim foi...babas, professores, amigos, empregados..etc etc..nao havia quem nao amasse...o principe sempre foi amado...mas nunca tinha amado..queria..quis e teve...que quem quer tem..o que nao sei..mas tem...

                          Um dia andando a cavalo, espera...cavalgando em uma floresta, viu uma boneca, linda..princesa e ficou perdido de amor..ela tambem amou...era a primeira vez que ele amava, ela nao, e foi rapido.

                           Casou em 3 meses...com 6 meses nasceram os filhos gemeos, 9 meses depois outros e assim cada 9 meses nascia mais e mais...era tao feliz.

                            ..nunca tinha conhecido o SOFRIMENTO..so o amor, a alegria, festas, dinheiro, viagens e ela tambem, quer dizer entre um parto e outro era so' dor do parto e dor do parto de partida, de adeus, que ele vivia viajando, fazendo o que ninguem sabe, quer dizer sabiam mas nao falavam.
 
                             Comentavam , fofocavam, mas direto ninguem se atrevia, ninguem era atrevido ora essa!!!!

                              O amor do principe e da princesa so' ali ohhh!!! aumentando..ele nao tinha olhos para mais ninguem, ela parecia que tinha muitos olhos, olhuda!!! que so' vendo!!,espiava tudo e todos, mulher ne'!!! ja viu!!!!

                               O principe um dia brincou com ela:- nossa, amor, so tive amor , fui amado, so' amo a voce...nunca conheci por um minuto siquer o SOFRIMENTO......ahhh!! pra que que falou isso ?

                                INVEJA, aquela invejosa sem eira nem beira, ja' levantou de onde estava sentada, foi na direcao de SOFRIMENTO e deu-lhe tamanho cutucao, que ele estava cutucando o nariz fazendo bolinhas e atirando no chao , na mesa, nos outros...porco!!!

                                Levanta bolo fofo...temos trabalho.. e sairam para confabularem juntos maldades invejosas e sofridas...e poe maldade nisto... 

                                INVEJA, aquela invejosa de carteirinha, nao pode ver ninguem bem, feliz, alegre...ja' vai metendo o bedelho no meio, baguncando, derrubando, que da' gosto, e' de fazer inveja ate' a propria inveja e ainda mais junto com o ''bolo fedo fofo'' do SOFRIMENTO....

                                SOFRIMENTO ficou na curva da estrada do castelo, a princesa nao viu, tentou frear, nao deu...deu de cara com SOFRIMENTO , carregou o ''coisa ruim'' junto, espremeu no muro e...voltou a falar com o querubim rosado chamado Eros, que ficou surpreso de ve-la de volta tao cedo e sem o principe porrador, nao estava entendendo nada. 

                                 Sem entender nada tambem ficou o principe, que deu porradas e murros em pontas de facas afiadissimas e nem se cortou, so de uma coisa sabia:- estava sofrendo pela primeira vez em sua vida e o pior, e voces nem sabem, sabem? nao , nao sabem nao!!!

                                  Agora, como 'e o principe herdeiro do trono imperial e portanto tem direitos e obrigacoes sobre seus suditos, esta cuidando do SOFRIMENTO, que Inveja, aquela invejosa venenosa, colocou um processo em cima do principe, ainda mais essa!!!, e tem que ficar as 24 horas do dia so' ali ohhh!!! cuidando do seu novo amigo, o SOFRIMENTO...e que sofrimento cuidar do SOFRIMENTO.

                                   Ficou sem a boneca, linda..princesa...SOFRIMENTO agora mora no castelo, ordem judicial, nao pode se locomover, esta' todo arregacado, engessado e outros ''ados'' mais...e', ados sim...quer mais um...enfesado, estressado..viu seu bobo?, os filhos sofrem a falta da princesa, 'e uma choradeira..e que barulho, pudera!!! 

                                   Sao 24 filhos e filhas, todos gemeos , nasciam de 2 a 2... x 12 partos..facam as contas!! da' 24 nao da'? se da e como...como mesmo...epa, desviei o assunto..volta..volta...todos choram e todos sofrem, que sofrimento!!! 

                                    INVEJA agora esta' feliz, sorri a toa, canta La Traviata e o Barbeiro que se vira, opa!! de Sevilha, fez viagem de cruzeiro maritimo, quase foi expulsa do navio e jogada no mar...tambem pudera o que aprontou por la", nem te conto, isto e', depois eu conto.

                                     Todos tiveram o que queriam...o Principe amor e sofrimento, 
  
                                      Sofrimento mordomia, que nao gostava de trabalhar. 

                                      INVEJA, aquela invejosa de plantao, destila veneno da madrugada , enfiando bilhetes maldosos por baixo das portas, jogando uns contra outros, ruindade invejosa e' o que ela e'!!! isso sim...que odio!!! so' a coitada da Princesa foi que se fu...ops!! e agora para sair dessa, nao vem a palavra...fugiu o cerebelo..apaga isto ai..nao deixa os leitores verem.. apagou/ ahh! ainda bem...vamos la'..

                                       So' a coitada da Princesa foi que se estrepou, se escafedeu, morreu, ficou viuva, pois viuvo(a) e' quem morre diz o velho deitado, ops!! ditado... e o querubim rosado chamado Eros anda meio triste, abatido, nao brinca mais....ate' fala umas besteiras...""vou la' acabo com ele""

                                      ....Acaba com quem querubim rosado chamando Eros? 

                                      Com o Sofrimento, do principe....acabo com aquele danado de Sofrimento, rapido...rapido

                                       Nao sei nao...Sofrimento? ,agora que ele tem toda a mordomia do mundo, nao vai largar sua presa facil, facil nao.

                                       Sofrimento quando chega em algum lugar demora para ir embora ainda mais junto com a invejosa Inveja, que vive verde de inveja venenosa que da' ate' para cortar com uma faca.

                                        Inveja e' outra, quando entra no coracao de alguem nao quer largar mais, agarra com forca e destila caldo esverdeado amarelado da bilis, solta gosto marrom amargo de figado cru na boca da pessoa e a pessoa vai ficando verde de inveja, roxa de raiva, branca feito fantasma da meia noite pois nao consegue dormir e nem comer direito, fica com Sofrimento atras de ''artes'' e sofre..e sofre...

                                         Gostaram?

                                         Hummmmm!!! nao gostei muito nao!!

                                         Eu gostei...quero ser o principe.

                                         Principe? nao.....voce e' menina..pode ser a princesa, ta' bao?

                                         Nao...entao quero ser o sapo

                                         Sapo? que sapo...nao tem sapo neste conto de fadas e de principes tambem

                                           Entao...entao...posso ser o querubim rosado chamado Eros?

                                           Pode, meu amor, pode....voce ate' ja' se parece um pouco com ele? por que quer ser ele?

                                           Voce um dia falou que querubim rosado nao e' nem homem nem mulher...num falou?

                                            Falei

                                            Entao...se for ele num vou ser mais menina e nem menino..vou ser so querubim rosado chamado amor...eu gostei..

                                            Uuuuutaaaaa!!! que abraco gostoso...


                                             ................................e voces gostaram?

                        ********************************************************************

WILLIAM ROBERTO CUNHA
Enviado por WILLIAM ROBERTO CUNHA em 29/08/2009
Reeditado em 25/01/2010
Código do texto: T1780878