" Mentiras "
Ele veio assim meio de brincadeira calmo sorriso fácil, sereno.
Foi chegando fazendo coisas, dizendo coisas foi ficando.
Ela se deixando conduzir, ele segurando docemente a sua mão foi levando.
O tempo foi passando assim entre coisas reais do mundo dele e das fantasias dela foi se enternecendo, se encantando, gostando, se apaixonando.
Ela amou, amou pra valer, aconteceu a mulher virou menina
Cega ela seguiu, nem percebeu os sinais, estavam ali sempre estiveram, o tempo todo só ela não viu.
Era tão bom assim, amava cada vez mais, o sorriso dele, o cheiro dele, o gosto dele tão nela, tão intenso, era fiel a esse homem, só a ele pertencia, outro ali não cabia.
Ele a incentivava, algumas vezes ela duvidava, fica aqui, não vai, eu não quero ele sempre dizia quando ela queria parar, seguir.
Ele não a deixava ir, ficava e acreditava em tudo oque vinha dele, naquilo que ouvia, palavras bem ditas, ele sabia como a seduzir falava coisas lindas de amor, de ouvir e de sentir, de acreditar, ele sabia mentir.
Os passos dele ela seguia, onde ele estava ainda que só em pensamentos ao seu lado ela estava
A menina sonhava a mulher alertava não é bem assim, a menina não ouvia, deixa prá lá, pensava, quero ele assim.
E era tão bom quase levitava passava os dias as noites tambem embebecida, ele era tão lindo via nos olhos dele jurava até nos momentos juntos podia jurar via amor nos olhos deles, sentimentos podia jurar que ele tinha.
Meninas crescem precisam de tempo mas um dia crescem.
Ela cresceu foi atrás perdeu os medos procurou mexeu remexeu nas coisas dele, escrafunchou foi juntando coisinhas daqui outras dali nâo gostou doque viu.
Descobriu conluiu, aceitou, se enganou olhou sem medos para dentro de si, até chorou doeu mas se viu.
Mulher, forte, guerreira, capaz, para o seu tempo ela voltou.
Saiu por aí sorriu, seduziu, se deixou seduzir, de novo se achou.
Ela segue, ele segue, as vezes sente saudades, ele se foi, ela se foi
Algum dia quem sabe os dois possam até se reencontrar.
Mas ela não é do tipo que fica só por ficar, se algo de tudo ainda restar ela de novo talvez se deixe levar, se pelo não ela optar vai continuar seu caminho.
E ele talvez nesse dia descubra sózinho o tamanho do valor que um dia ela já foi capaz de-lhe dar.