" Voltei a sonhar "

Hoje ao abrir a janela percebi que um novo sol brilhava lá fora, é primavera de novo, o vento que sopra é de outono, mas é primavera em mim.

Há um novo tempo agora, tempo que me vejo no espelho, e meus olhos me mostram, não posso mudar o fim de uma história, mas posso contar outra história com um novo começo.

Hora de recomeçar, de plantar novas sementes, novas esperanças e outro sonho sonhar.

Hora de querer dormir mais cedo, para no aconchego do sono, lembrar do seu rosto, ver o seu sorriso, sonhar com outro dia, outro dia no seu abraço, não ver o tempo passar, se perder em delirios, desenhar no seu corpo com a minha boca, te ouvir dizer que eu te enlouqueço.

Hora de esperar, de saber que essa espera, não demora a acabar, que amanhã de manhã eu volto a contar dias, horas, minutos, então já é hora de voce chegar, tocar suave no meu corpo, me amar docemente, e velar o meu sono enquanto adormeço.

Me perco no espaço, mistura de delirios e delicias , de sonhos e planos.

É a vida dizendo que há uma hora marcada, hora certa de acreditar, de novo sonhar, de esquecer os enganos

Me vejo em um palco, o palco da vida, não me pergunto, se é verdade ou outra ilusão.

Se for um sonho eu não quero acordar, só faço um pedido, que não seja outro sonho em vão.

E de novo eu acredito que é tempo de amar, por essa paixão que vejo em seus olhos, de novo me deixo levar.

Nad Morais
Enviado por Nad Morais em 15/08/2009
Código do texto: T1756222
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.