O vendedor de flores.
Todos os dias ao sair do trabalho por volta das 7;30 h , passo em frente ao restaurante em que vendias flores. De inicio me chamou atenção porque adoro flores, te cumprimentei alegremente, até porque era uma sexta feira e sexta feira é tudo de bom por vários motivos... respondeste com um largo sorriso, poxa ! que sorriso lindo , sorriso largo, sorris com o rosto, com os olhos... dei um thau e fui embora, afinal era sexta feira...
Até chegar em casa fiquei lembrando do vendedor de flores, passei todo final de semana lembrando. Pela primeira vez adorei a chegada da segunda feira, logo á noite iria te rever e assim foi durante toda semana, a alegria estampava os nossos rostos quando eu passava por ti , percebi que eras muito tímido pois apenas sorrias.
Na sexta feira , nosso grupo de trabalho resolveu jantar naquele restaurante, ao entrarmos passei por ti, te cum primentei e me ofercestes uma rosa, agradeci sorridente e junto com a rosa estava um bilhetinho pedindo meu e-mail, o que fiz na primeira oportunidade
que fui ao banheiro. Demoramos naquela noite no jantar e quando sai tinhas ido embora . Fui para casa depressinha e logo que cheguei corri para o pc e que maravilha tinha uma mensagem tua dzendo que se chegasse antes da meia noite ligasse para ele pois estaria me aguardando ,o que fiz imediatamente e que alegria me convidastes pra sair, aceitei na hora foi só o tempo de um banho, vestir um roupa menos formal e lá estava eu chamando o elevador pois o florista estava a me esperar. Quando nos vimos, foi como se durante toda vida tivessémos esperado por este encontro, nos abraçamos e saimos a conversar, nesta noite tive a certeza de ter encontrado o meu amor.
Descobrimos afinidades, nos elogiamos e finalmente nosso primeiro beijo...Pasmem, seis meses depois estou no meu Dia da Noiva e logo mais ás 18;00 estarei subindo ao altar , vou casar com o vendedor de flores, que de vendedor de flores não tinha nada, era um grande executivo de férias na minha cidade, me disse que resolveu se disfarçar de florista e conhecer alguem que o amasse pelo que ele é e não pelo se dinheiro .