" Perdas e Ganhos"
Perdi aquela pessoa que eu ficaria abraçada segundos, minutos, horas dias, simplesmente abraçada sem precisar fazer, dizer, NADA, tão somente porque ao lado dela não precisava absolutamente de mais nada.
Perdi a ligação tão esperada, a vontade de olhar as fotos todo dia, os email e recadinhos carinhosos, perdi toda a intensidade de tudo ja vivido.
Perdi o carinho gostoso, o gosto do beijo audacioso, o levitar ao bater das asas na volta para casa.
Perdi o ombro que dizia ser amigo, porem, de verdade nunca esteve comigo.
Me perdi junto com ele, meus principios, meus valores, perdi até minha valorização própria.
Me perdi em minha imaginação, me deixei levar, me encantei, voei, me entreguei, levitei, imaginei.
Conheci o interessante, o alucinante, debrucei em algumas derrotas, persisti por muito tempo, enlouqueci e me deixei levar, com isso me fortaleci, evolui.
Mudei de idéia, desaprendi e aprendi, imaginei sonhos e planos, e criei outros, me conheci.
Pois bem!
Eu aprendi!
Voltei para o mundo, ao meu mundo inicial.
Um minuto, respirei para me encontrar, achei que seria uma eternidade, não foi, fazemos o nosso tempo ser o tempo perfeito.
Perdi!
Mas contudo ganhei!
Novos caminhos, novos sorrisos, novos sabores, novas experiências, novas maneiras de ver a vida.
Ganhei um abraço mais quente com o formato exato para o meu acalanto.
A vontade de ter um novo objetivo, ganhei mais vozes sinceras, mais lembranças doces, mais o tal do amor próprio, ou o amor mutúo.
Ganhei novos sentimentos, novas sensações, o som da minha música predileta com o cheiro e a lembrança de alguem que só quer a minha paz.
Quero tomar mais chuva, beijar mais na boca, andar abraçadinho, voar cada vez mais alto, quero sorrir muito mais por motivos que realmente valham a pena.
Por isso hoje é o tempo de ser feliz, mesmo as asas voando mais baixo, ainda assim permanecem a bater.
Perde-se oque é evasivo, ganha-se num fechar de olhos oque é verdadeiro.
Afinal oque é perder quando se perde oque nunca foi seu.
Ganha-se oque precisa ser, oque de fato já éh, ganha-se muito mais, quando se perde o medo de perder.
Asas quebradas ou não, ainda são asas, voltei a voar.
Não perdi nada.
Ganhei.