Uma chance para o amor

Como um dia qualquer, fui à área de minha casa e lá me sentei para refletir minha vida. Era umas três horas da tarde, um sol maravilhoso, um vento suave que aliviava o calor... Me deitei no gramado, coloquei meus fones e liguei o MP3. Só assim pra eu me desligar de todo o mundo e me concentrar nos pensamentos que me vinha a cabeça. O som que tocava pouco me interessava.

E assim "ele" novamente tomou conta de tudo...de mim, do meu coração, dos meus pensamentos, da minha vida!

Já faz um tempo em que não consigo me concentrar em outra coisa á não ser ele. Meus olhos parecem só enxergar seu rosto, e meus ouvidos ainda podem ouvir sua voz...

Eu não queria me encontrar novamente apaixonada, mas era tarde demais, eu já estava. Me sentia feliz por saber que era correspondida e que ele me tratava com todo carinho, me sentia especial. Só que algo que não sei explicar não me deixa aproximar e me entregar nesse romance. Talvez seja o medo de perdê-lo e permanecer o amando. Esse "receio" existe pelo fato de já haver ocorrido isso comigo anteriormente. É como uma criança que quando aprende a a andar e de repente cai, e demora a pegar confiança e voltar a andar.

Suas palavras me conquistam e mexem comigo, porém tento não amolecer com o que me diz... Mas parece ser pior...Vou guardando todo esse sentimento dentro de mim e a qualquer instante ele vai explodir.

Posso tentar ser fria, mas quando ele aparece logo me derreto, em seus braços me sinto protegida e amada.

Eu posso estar deixando um amor escapar de minha mãos...E futuramente me arrependeria pela minha ignorância. Já não podia mais me conter. Precisava dizer que gostava dele e que queria dar uma chance para esse amor que brotava dentro de nós e crescia rapidamente.

Pode ser algo que não dure muito, mas sei que serão repletos de momentos felizes e importantes para mim...

Então me levantei, decidida do que iria fazer...

Minutos de reflexão que me fizeram viver uma linda história de paixão.

Lucy G
Enviado por Lucy G em 07/08/2009
Código do texto: T1740845