PRIMEIRO ENCONTRO:
Foi em um lugar muito freqüentado por ela e seu companheiro e seus amigos, certo dia um de seus amigos o apresentou, a eles, e naquele momento para ela foi inesquecível.
Conversaram a noite toda, trocaram olhares inquietos, sorrisos discretos sem que ninguém percebesse os telefones trocaram.
SEGUNDO ENCONTRO:
Passando se dois dias do acontecido, ela resolveu não ligar, não queria arrumar problemas, mesmo ter sentido uma grande atração por ele, mas o telefone tocou e seu coração disparou freneticamente, era ele, como se ouvisse os seus pensamentos naquele instante, e conversaram bastante de tudo até se iria chover, mas não resistiram e marcaram o discreto encontro.
DISCRETO ENCONTRO:
Foi lá em meio há tantas pessoas que se encontraram, era uma loja de alimentos, gôndulas largas, corredor longo, caso alguém os encontrasse apenas seria coincidência, cada um com seu carrinho ,lado a lado ,foram conversando e olhares trocando, as mãos suavam nervosas, a boca pedia beijo , e o corpo amor.Mas ali em meio aquelas pessoas ficava impossível aproximar , tocar, em certo momento pela andança na loja ,perceberam que o corredor ficará vazio , e com muito medo um beijo nela ele logo deu.Ela se assustou mas adorou o beijo roubado,que por ela era esperado.Então se despediram e já marcaram o novo encontro.
UM NOVO ENCONTRO.
Este foi o dos melhores encontros, um lugar um tanto especial, que era só mesmo para os dois, o ambiente aconchegante, almofadas espalhadas, cama com tecido acetinado com uma cor convidativa para o amor.
Apesar da enorme beleza do ambiente nem perceberão tantos detalhes, ali mesmo quando entraram seus lábios se juntarão os beijos eram ardentes, as mãos percorrendo pelo corpo, e o corpo querendo amar.
Então ela com muito cuidado foi tirando peça por peça da roupa dele, botão por botão sendo aberto e seu corpo em evidencia aparecendo passou a mão no peito dele deu-lhe alguns beijos e partiu para a outra peça da roupa, olhando em seus olhos ela abriu o botão de sua calça e abaixou lentamente seu zíper.Ele ficará extasiado.
Ele por sua vez tirou toda a roupa dela rapidamente ,mas se deslumbrou quando viu seus trajes íntimos, delicados bem trabalhado e todo rendado, a cor bem discreta um tom quase rosa ,lilás ele não soube descrever,mas o beijo com tanta intensidade, passou a mão em suas costas e o tirou , olhou para os seios lindo, parecendo duas frutas querendo ser devorada, beijou e beijou e seus beijos foram descendo pelo corpo, sua mão deslizando e assim tirou sua calcinha e seu sexo a mostra lhe deixou enloquecido.
Voltou para seus lábios e em beijos ardente, sobre ela , corpo suado todo molhado ,se amaram se lambuzaram , rolaram ,fizeram o amor mais ousado, posições indiscretas mas validas para o amor.
E daquele dia ,os encontros ficaram mais intensos, fazer amor ficou inevitável.