Amor
Estava eu ali no ônibus, fazendo o percurso de todo dia a noite, mas algo estava diferente, talvez no meu interior..algo me dizia para ficar e tentar outra vez, mas meu orgulho certamente me impediria de fazer isso. Eram quase 23e30 e meu coração disparava só de pensar que talvez fosse a última vez. Eu olhava aflita pela janela e sem saber o que fazer me perdia na minha própria imaginação. Olhei para o lado e vi que uma senhora me olhava inconformada, certamente ela notara a angustia q havia em mim.. não, talvez não, talvez fosse apenas coincidência..afinal de contas quem notaria algo que estava sendo sentido interiormente?! Respirei fundo e voltei aos meus pensamentos íntimos. Eu o amava, isso era notório. Mas pq ele? pq alguém q nunca me dera valor? Agora já passava de meia noite e eu ainda não havia chegado..naquele dia o trânsito estava terrivel e nada andava naquele lugar.. o que me fazia ter mais vontade de voltar e pedir q ele me amasse loucamente naquela noite, só por aquela noite. Lembrei do seu olhar, isso me fez sentir uma dor no peito.. uma incapacidade de faze- lo feliz.. mas logo me esqueci daquilo quando reparei o ônibus parando. Era o ponto final. Nossa! Como chegara ali tão rápido e eu nem ao menos tinha percebido? Desci do ônibus, um pouco desajeitada como de costume , e foi ali que avistei um casal.. abraçados, felizes e foi aí suspeitei que estavam fazendo juras de amor. Me imaginei ali, com o meu amor, só meu, afinal de contas em sonhos ele poderia ser...mas logo lembrei dele me fitando e dizendo que não me amava, que amava outra. Apos esse pensamento permiti que todas as lágrimas contidas naquela noite caíssem pelo meu rosto enquanto eu caminhava para minha casa, onde esqueceria todo o episódio passado e tentaria me concentrar em um gostoso sono.. é, estava certa de que iria fazer isso. .. e todas as coisas do passado ficariam sempre ali....no passado.