Valeu!

Bom, acredito que para mim não é muito difícil explorar o “eu” desse personagem interessante e misterioso focando seu olhar ou mesmo seu sorriso. Ele é mais que isso que posso dizer aqui, e qualquer obscuridade que venha surgir é devido os poucos diálogos que temos, mas quando os tenho servem de inspiração para meus ouvidos. Estar ao seu lado é sempre bom, porém invade uma incerteza de como será o semblante do próximo capítulo de amor, e logo desperto para mais uma cena que meus olhos não conseguem alcançar os seus, que também não conseguem expressar seus medos e desejos e, no entanto, desperta uma larga e devastadora curiosidade; de onde vem essa intensa e maléfica sensibilidade que jamais permite ser vista, mesmo a olhos clínicos, mesmo com os microscópicos da penumbra do meu olhar? Muito estranho, mas devo admitir que sejam olhos e sorrisos misteriosos que penetram na alma mais pura ou deslavada que se possa alcançar. Assim afirmo que todas as sensações que ele deixa despertar nas “donzelas” reflete o que seu coração não consegue dizer, mas que intensifica um prazer avassalador dentre seus mais perversos e ardentes desejos. Ele, só ele tem um poder jamais visto de flertar o íntimo dos desejos perversos, as brisas que molham a nudez de sua alma. Tende a insistir em não ser vistas tornando maior o desejo de descobrir seus medos, anseios, e mesmo suas paixões. Será possível que alguém possa ser tão intransponível ao ponto de esconder seus mais lícitos desejos vitais? Eu só acrescento que ele é o príncipe dos mares, a coberta mais ofegante que aquece nas noites mais frias. Ele é isso aí mesmo, mas felizmente posso tê-lo apenas quando menos eu mereço, pois é aí que eu percebo que suas qualidades ultrapassam meus sentidos e atravessa meus olhos curiosos e jamais alcançou seus mistérios. Este é o homem que eu amei e que sempre me deixa a acreditar que nem tudo foi em vão, ou mesmo perdido (...).

(...) Ele consegue penetrar em minha alma nas mais difíceis, noites de saudade e solidão, pois é justamente quando passa o filme dos dias mais intensos que compartilhamos e depositamos nossas promessas de amor e de carinho. De fato, até poderia entender o que se passa dentro de mim, do meu coração sem que eu tivesse que lembrar exatamente dele, mas é em vão, porque sua imagem é um espelho onde só me vejo quando sinto sua presença em minha vida. Ele é assim mesmo, me deixa sem noção na busca de um breve e definitivo espetáculo e isso me perturba, pois dessa maneira eu sempre fico de mãos atadas, sem alternativa que não seja te esperar para mais um dia te amar. Esses meus momentos são muito interessantes e não pode trazer outra situação até que eu prove a mim mesma aonde posso chegar e fazer uma estória diferente, pois em cada partida sua meus sentimentos dão uma sacudida e assim eu volto a ver uma longa e extensa jornada que só eu mesma devo descobrir o que fazer para suportar tamanha saudade, tamanha solidão... É, mas o que menos perturba é a certeza que é apenas um até logo, o qual transforma cada momento de espera por sua volta, uma expectativa de boas novas com bastantes alegrias.

Quando menos espero, lá estou com o sorriso radiante como nunca, por estar prestes mais vez de sacudir minhas expectativas e fazer dos meus dias eternos momentos de sonho real, tão real que a própria natureza desconfie. E o que menos compreendo, é a incerteza que invade a minha alma quando menos eu quero e preciso deixando meu ser vulnerável e pecador. Até que eu preciso de uma sacudida de vez em quando para que eu desperte para mais um amanhecer cheio de promessas e fantasias extravagantes, pois eu sou assim mesmo, muito exagerada. Sua presença é vida para minha ilusão, é música para meus ouvidos, é luz na escuridão, é um sonho de consumo!

Quando ele chega tudo muda de cor, rumo, e direção... Tudo fica blue e assim começa, mais um capítulo dessa devastadora estória de paixão e de muitos capítulos. Assim que eu posso fico extremamente concentrada nessa profunda felicidade que traduz o verdadeiro sentido de vida, de conquistas, e reciprocidade. Sempre ao acordar a rotina vem me dizer que os dias estão passando e eu cada vez mais envolvida em um futuro que ainda não conseguiu me fazer entender o porquê que fico alucinada com tamanha estrada que percorri e que o fim não consigo alcançar. Fim este que nem eu mesmo sei se quero que chegue, e ao despertar para mais um capítulo dessa estória eu me vejo só mais uma gotinha perdida em meio o oceano. Preciso assumir o papel de que perdi. A incerteza chega a voltar CONTRA MIM MESMA e pede para que eu não seja mais uma vez inconseqüente com atitudes, vulneráveis e. Sei que muitas vezes estou meio que equivocada, mas peço ao Papai do céu que me proteja e Ele está sempre ao meu lado. Apoiando-me e dando-me forças quando menos eu espero. Toda vez que penso em não mais enfrentar uma tempestade daí logo vem um temporal e enche-me de tristeza.

Liza Mary Sued
Enviado por Liza Mary Sued em 26/07/2009
Reeditado em 27/07/2009
Código do texto: T1720260
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.