Desejo...
... "vem! vamos por aqui!" - dizia ele puxando-a pela mão - "acho que agora não tem mais ninguém."
E ela o seguia, porque de alguma maneira, aquilo a atraía. Era o que ela ficava pensando toda noite.
Ele repetia cada gesto que ela havia pensado. Ele fazia tudo exatamente como ela queria, mesmo que ela não admitisse pra si própria, ela queria. E então lá estavam eles, frente a frente, em um momento que poderia durar para sempre. Ele a segurou fortemente, e olhando em seus olhos disse: "eu gosto de ficar perto de você. Não tenho vontade de ir embora. Não tenho pressa de nada.. Namora comigo?".
Ela não acreditava que ele estava perguntando isso. Não sabia ele que essa era a pergunta proibida? Não... Talvez ele realmente não soubesse... Afinal, como saberia?
Ela não respondeu nada. Não poderia. A resposta a ser dita, não se tornaria real.
Então ela sorriu e o beijou. Beijou da maneira mais apaixonada que era possível. Era um beijo-resposta, para que apenas ele soubesse o seu desejo, sem precisar que ela falasse...
E ele disse, sem saber desse pensamento que passava na cabeça dela, que ele não precisava que ela dissesse nada, que aquele beijo era a melhor resposta a ser dada.
Neste momento ela sentiu um aperto enorme na garganta. Não poderia responder o que tanto tinha vontade. Sua vontade pouco importava.
E então ela deu um último beijo, um beijo longo e cheio de carinho. Deu-lhe um abraço apertado e disse: "Desculpe, eu preciso ir."