CORAÇÃO - CORPO

Meu coração perguntou para meu corpo quem eu não amava mais, eu respondi:

- Coração, eu não amo mais porque você me fez sofrer demais.

- Como corpo, eu iria te fazer sofrer?

- Olha coração, meu corpo é movimentado pelos órgãos que nele existe, e faz muito tempo que meu corpo não rega você.

- Mas corpo, porque você não rega e me faz feliz?

- Não agora não tenho condições para regá-lo, eu andei por todos os lugares tentando encontrar um sentido para te encher de amor, mas não dá para eu entregar-te a qualquer ser humano sem compreensão do que é felicidade. Sabe coração para você amar uma pessoa, ela precisar ser de outro planeta, porque neste aqui não existirá um ponto fixo. - - Coração meu corpo estar sem rumo, e não enxergo nenhuma bússola para orientar-me deste meu caminhar.

- Corpo, eu sei o que você está passando e tenho uma prova concreta da sua jornada, eu vejo você catando pedras e chorando direto. E vejo também que você sacrifica seu corpo trabalhando e educando seus filhos.

- Coração meu corpo pulsa por sabedoria, você lembra que eu e você andamos sempre juntos? Pois é meu amigo, só te falo uma coisa, vamos andar e tentar colher frutos bem doces.

- Corpo, eu sempre irei com você.

- Oh! Coração, só tem a lhe agradecer por ser fiel ao meu corpo, e sei que não irá cair em tristeza total, iremos ao pico da montanha e lá veremos a grandeza que Deus nos deu para que nós contemplássemos e víssemos como é bela a vida, o verde, os pássaros e além de tudo os olhos que enxergam como é a paisagem de nossa existência.

- Agora coração é só esperar o meu corpo reagir ao dilúvio que passa e passou em minha vida.

- Irei esperar você para sempre. T AMO.

Sem o coração o corpo não tem como sobreviver.

Pereira barbosa
Enviado por Pereira barbosa em 15/07/2009
Reeditado em 25/09/2014
Código do texto: T1701546
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.