O Luar
O Luar
A noite esplêndida e chorosa as manifestações de angústias de Camila, pela perda de seu amado. Eram onze horas e cada estrela vista relembrava dos fatos contidos. Rafael era seu nome, morto por acidente de carro a mais ou menos três meses. Sua tristeza dava-se para notar em cada detalhe e seu pranto uma modesta saudade sentida. Ela amava este rapaz e por sorte não foi com ele para o outro lado. Camila era amada e seu amor parecia uma cena de filme onde o final sempre é feliz, mas o caminho não foi este. Fato estes que só os mistérios contam, entre uma rua e outra. Rafael não viu o caminhão morrendo na hora. Triste final de vida, ele só tinha 24 anos e seus caros familiares o velaram com sentimentos profundos, pois era um homem de bem. Toda família destruída por um acidente mal resolvido. Rafael saiu de noite da faculdade, pegou seu carro e foi na estrada que foi seu ponto final. Morte rápida e sem dor pensava sua mãe aos prantos, pois estava dormindo na hora do acidente. Rafael era aquele menino que cresceu, fazia direito em uma faculdade pública, mas tudo se escorreu naquela noite onde não se via estrelas no céu.
Quatro Meses atrás
Oi Rafael você vai me buscar hoje pela amanhã? Perguntou Camila no celular.
___Sim meu amor as oito estarei aí!
Olhava para o relógio, ansiosa, pois era o sétimo mês de namoro e já imaginava um presente de seu namorado. Estava indo para faculdade, fazia jornalismo e há muito tempo não sabia realmente se este era seu caminho. Entretanto seu pai conhecido em todo Brasil com esta profissão, queria que sua filha também andasse por esta senda ou ideologia.
Estava encostado no poste perto de casa, e de repente seus olhos foram fechados pelas suas mãos.
___Oi meu querido!
___Olha o que trouxe um cachorrinho!
Ela chorou de emoção e lágrimas saíram em seus olhos meigos.
Gostou Camila?
___ Muito, você sabe que gosto de cachorro.
___Eu sabia que iria gostar. Ela deu um beijo em sua boca e entrou no carro, agora com um cachorrinho em seus braços.
Chegou à faculdade e entregou o cachorrinho para namorado, deu um beijinho nele e entrou. Antes pensaram em uma noite em um restaurante para comemorar o namoro.
Tudo estava escrito e as estrelas lá estavam para mais um encontro, à luz e velas Rafael disse pela primeira vez que a amava.
Ele pensou logo em um noivado, ou algo parecido pelo amor que sentia por aquela menina mulher. Por um instante Camila ficou sem resposta, mas também seu coração batia por ele, mas disse:
___Rafael eu também te amo, porém estamos muito jovens para um compromisso tão delicado. Ele mexeu a cabeça triste, mas consentiu. Ela não imaginava que seu futuro noivo, seria morto depois de um mês e de alguma maneira os acontecimentos não deixou que isto acontecesse. No restaurante davam para ver as estrelas e o encontro acabou somente depois de um amor em um motel. Camila era apaixonada por ele e ele também
,mas talvez suas vidas não era para sempre.
No dia do acidente
Eram nove horas da noite, Rafael queria sair apressado para ir embora e já não agüentava de sono na aula. Pensou em dormir na sala, mas isso seria uma desonra para sua pessoa. Bateu o sinal depois de alguns minutos e Rafael olhou para seu relógio. Na estrada pensou em Camila e dormiu, por alguns instantes e este foi seu último pensamento ainda vivo.
Depois de algumas a notícia passou no jornal pela manhã, Camila estava tomando banho para ir a faculdade pensando em seu namorado e sua mãe disse o que acontecera. Seu pai chorou quando soube da notícia pela sua filha e sonhos que gerava em torno dele.
Um ano depois da morte de Rafael
Camila agora trabalha em uma agência de publicidade fazendo pesquisas, sobre cosméticos. Seu amado ficou em sua memória e por isso não queria relacionamentos. Tinha um rapaz da sua mesma idade que lhe demonstrava interesse em namoro. Ela sempre se desviava seu olhar quando passava por ele. Mas ele insistente não deixava a peteca cair, até que um dia os dois se encontraram em uma reunião onde ele era o assessor do dono da empresa. Muito atencioso deixou suas idéias para que Camila mostrasse seu projeto dando apoio. Seus olhos lembravam de Rafael e ela não sabia por que, pensava ter Deus colocado, aquela pessoa em sua vida para que não ficasse sem ninguém e amar novamente.
Logo depois de alguns meses namoravam durante um tempo e casaram depois de dois anos. Camila não esqueceu de Rafael e Rodrigo sabia deste amor e não fazia que esquecesse dele, mas sempre dizia, estou aqui e nunca te deixarei.