OS 5 SIGNOS DO AMOR

Ao cair da noite tudo parecia tranquilo, as ruas estavam desertas, os gatos ainda não namoravam com tanto fervor, o vento soprava como um leve assobio. Aparentemente normal, contudo um trágico plano estava sendo executado. Ao norte, nas colinas, um casal de deuses acabava de por fim à relação, mas isso não bastava, decidiram os dois destruir o Amor e pôr fim a todos os relacionamentos existentes.

Contudo o seu plano fracassara, mas não totalmente, o Amor era tão poderoso que não podia ser destruído, porém para resistir ele havia se fragmentado e dele surgiram cinco signos, cada um com um poder imensurável.

Eram eles: o Desejo, a Amizade, o Respeito, o Carinho e a Cumplicidade.

O Desejo era alto, forte e de uma beleza incomparável. Um completo sedutor, fazendo todos caírem ao seu redor.

A Amizade era bem simples, sua face não possuía beleza, porém havia algo em seu olhar que era capaz de tocar qualquer um.

O Respeito, admirado por todos, possuía uma segurança em todas as suas palavras, descontraído em todos os aspectos.

O Carinho tinha uma meiguice boba, um olhar penetrante e um sorriso meia-lua. Todos o adoravam.

A Cumplicidade, sempre risonha e alegre, não deixava ninguém na mão, até mesmo os menos próximos.

Para todos eles fora dada uma missão, sobressair de uma relação com algo firme e duradouro.

Depois de uma enorme discussão, todos saíram em busca dos seus destinos...

Os deuses observavam todos os dias o comportamento de cada um, mesmo sem entender o que estaria por vir. Três meses haviam se passado e nenhum deles dava sinais de que a missão seria enfim terminada. Quanto mais insucessos conseguiam mais confusos eles ficavam. Os deuses Pensavam em como seres tão admiráveis não conseguiam conduzir uma simples relação entre mortais por mais de meia dúzia de encontros.

O amor é formado por todos esses sentimentos! E para que realmente exista “Amor” todos eles devem estar presentes formando uma harmonia tão intensa que não se saberá destingi-los, ou seja, separados eles apenas nos alimentam, mas juntos eles nos completam!