O encontro de dois olhares....

Porque se apaixonar.... esta é uma otima pergunta...

Um lindo conto de amor, pode nos perseguir e nos abraçar con tanto tamanho encaixe, como uma luva veste nossas mãos.

Um belo dia de sol, um horário de verão, onde os dias ficam mais compridos, e mais aproveitável.

Chegam certos horários que não aguentamos e vamos para um "happy hour" com os amigos. Ligo para um, para outro, onde nos emcontramos no mesmo lugar de costume e começamos a conversar, rir e a prestar atenção em nossa volta.

Em uma mesa, não muito distante, um rosto se destaca no meio de todos. O rosto de uma mulher linda, encantadora, onde seu sorriso reluz e seu olhar embriaga o coração.

Os olhares se cruzam, e me pergunto...

__ quem será esta mulher? __ seria um anjo? seria a mulher de minha vida?

Perguntas surgem a todo momento, enquanto tento não finta-la com meu olhar.

Porém, a energia é mais forte que eu, seu olhar e seu sorriso me puxam para dentro dela de tal forma, que é dificil explicar...

Neste instante, meus amigos já notam que estou distante, e não mais participo da conversa de nossa mesa.

A unica coisa que me interessa, é descobrir quem seria aquele anjo em forma de mulher.

Por varia vezes, ameaço em levantar e ir até sua mesa. Mas há tantas pessaos junto com ela, inclusive, outros homens que não sei a procedência de seu relacionamento com eles, e acabo me inibindo em ouvir a doce voz da jovem mulher.

Minha cabeça, neste momento não quer mais saber de nada, após uns goles de cerveja, a coragem vem e neste instante me levando e procuro me aproximar para me apresentar.

Neste instante, ela esboça uma reação de quem não quer que eu me aproxime, e notei que um dos rapazes que estavam a mesa, a acompanhava.

Retornei a mesa e continuei a admira-la.

Uma vontade imensa em mandar um recado, ao menos meu telefone para ela, mas não poderia, pois correria o risco de deixa-la em uma situação constrangedora. Aguardava ansioso que ela então, enviasse um recado com seu telefone ou algo que pudesse ve-la novamente.

Quando ha vi levantar e ir em bora, pensei que pudesse nunca mais ver aquele rosto lindo... angelical.... onde nunca havia visto nada igual..

Algumas semanas se passaram. E eu não conseguia tira-la da cabeça. Queria vê-la de qualquer forma, mas como... como encontraria ela..

Retornei por várias vezes ao mesmo local onde havia encontrado-a, porém nada.... Por semanas a procurei, por semanas perceguia a ilusão de vê-la. Porém nada aconteceu.

Quando menos esperava e já havia até me convencido a esquecer o assunto, me deparei com uma situação que já não esperava mais.

Em uma agência bancária, a encontrei. Quando a vi entrar ao banco, fiquei radiante, e não contive tamanha alegria. Ela passou por mim, e logo percebeu meu interesse por ela. Infelizmente parecia não se lembrar de mim. Mas de qualquer forma, cheguei e a cumprimentei, neste instante notei que ela se recordava de mim e que havia um interesse mutuo.

Me aprensentei para ela, e ela a mim, os olhares novamente se entrelassavam. A convidei para tomar algo e fomos a uma padaria proxima ao banco.

Conversamos muito e rimos, até que me recordei do bar que estavamos, e perguntei do rapaz que a acompanhava no dia.

Ela disse que ele seria seu noivo, e que se casariam no final do ano. Ou seja, faltavam um pouco mais de dez meses. Eu sinceramente não sabia o que falar e nem como agir.

Tentei deixar de falar no assunto e fingir que não sabia de nada. Isto de certa forma me fazia bem. E seu sorriso me acalmava tanto que mal conseguia pensar neste assunto, só tinha olhos e cabeça para ela, para seu olhar.. para seu sorriso, seu perfume.

Começamos a nos preparar para irmos, e não me contive e a convidei para tomar um café da manhã, na manhã seguinte.

Ela entrava para trabalhar as dez, entaum combinei que a veria por volta de nove horas. As nove em ponto lá estava ela. Mas linda que nunca e com aquele sorriso encantador.

Começamos a fazer os pedidos e a conversarmos, nosso olhares novamente se cruzavam e não resisti. Me aproximei ao rosto dela e disse.

__ Seu olhar me conquistou de tal forma que nunca mais consegui que saisse de dentro de mim. Ele já faz parte de minha excencia, e me puxa para dentro de ti....

Ela sorriu, e esboçou uma reação, como se eu estivesse exagerado um pouco.. então disse a mim, com um tom suave e delicado.

__ Quando te vi, naquele dia. Notei que me olhava e não me contive, não conseguia parar de olhar também, porém não podia.

Fiquei muito feliz em ouvir isto naquela hora, e sem pensar, após o doce tom que usava ao me falar, me aproximei de seus lábios e deixei que se tocassem....

Seu horário estava vencendo, então sugeri em pegá-la no serviço, mas ela não aceitou, devido ao seu noivo.

Mas sugeriu que fossemos no dia seguinte tomar algo após as dezoito, então aceitei, claro, era tudo o que queria.

Muito pontual, as dezoito ela estava lá... eu eu meia hora antes para não correr risco de me atrasar. Tratava-se de uma lanchonete que ela mesmo havia sugerido e ela estava bem avontade. Assim conversamos tranquilos e trocamos beijos, que podia sentir toda a excitação de seu corpo.

Sempre muito discreta, apertava minhas pernas e me roubava beijos rápidos. Comecei a ficar louco e sentia exalar em sua pele o perfume que me excitava ainda mais, pois sentia o perfumede sexo, uma vontade loucas se sentir seu corpo.

Não nos contendo, sugeri de irmos para outro local. Ela sugeriu que fossemos para uma praça, pouco movimentada, pois não queria correr o risco que caissemos em tentação e saissemos das trocas de beijos e caricias.

Mas era tão forte e incontrolável que ao pararmos na praça. A primeria coisa que fiz, foi coloca-la no capô do carro e beija-la. Beija-la tão intensamente e com tanto tesão ao ponto de sussurrar gemidos de excitação. E eu cada minuto ficava mais doido.... com mais vontade de de apertá-la de puxa-la para junto de meu corpo.

Suas pernas se entrelaçavam ao meu corpo e me puchava para ela como se quisesse passar por mim. Neste momento meu corpo, ofegante de tanto prazer e vontade de tê-la por inteira ela me aperta e sente meu sexo junto ao seu.

Pego suas pernas já entrelaçada em mim, ageito confortavelmente sobre o carro e ergo por completo sua saia. Com um dos dedos afasto sua calcinha e sinto seu sexo todo molhadinho e a paciez de seus lábios.

A penetro com tanto cuidado e tesão que me puxa com força, me fazendo penetra-la por completo, e ela sentido meu sexo dentro do seu, sussurra e geme de tal forma que cada sussurro seu me faz pucha-la para junto de mim.

Por meses, fizemos loucuras.

Continuarei... e o fim, vocês gostarão.