O PIANO DE KELLY
Ao tocar as primeiras notas musicais em seu piano, a jovem Kelly, em sua sala, sentira o “toque divino” a envolver sua alma. Passando a sentir um enorme “gozo” que a levava para outra dimensão...
Nestes instantes de verdadeiro “êxtase”, Kelly, já completamente envolvida com a glória celestial, que descera sobre a sua sala logo após os primeiros acordes que ela entoava em gratidão a Deus, por tudo que Ele fizera em sua vida.
Apesar de tão jovem, com apenas 15 anos, Kelly reconhecia e obedecia ao senhorio de Deus em sua vida, pois lhe era temente e fiel.
Ela, com seus olhos fechados, tocava suavemente, deslizando os seus dedos sobre o teclado do piano.
Aos poucos o seu corpo foi envolvido com a glória de Deus, e assim, ela entrava num profundo mistério, que palavras não podem explicar.
Uma forte onda de calor passou a tomar conta daquela pequena jovem, que sem medo, sem reservas, entregava-se completamente, deixando-se levar por aquele manto de glória que cobria toda aquela sala.
Havia um mistério ali, naquele piano, pois tudo começara com ele, o instrumento preferido de Kelly, que já transformada por aquela “áurea” celestial já não podia mais ficar sentada, tocando aqueles lindos acordes, pois um poder
‘sobrenatural’ tirava todas as suas forças, transportando-a para uma nova dimensão: -“a dimensão do espírito”.
Kelly percebera que em seus lábios, novas línguas começaram a surgir; cada vez mais nítidas, e assim ela sentia uma enorme vontade de gritar bem alto, pois a sensação que a envolvia era de um intenso “gozo espiritual” algo indescritível e incompreensível á razão humana! Que maravilha!
Algumas lágrimas também molhavam a face da pequena jovem, que inocentemente clamava a Deus, sem mesmo saber onde estava, se na terra ou no céu, pois uma glória muito forte havia preenchido toda a sua sala.
Então Kelly viu seres angelicais voando de um lado para o outro, com lindas asas! Eram anjos que entraram em sua casa, quando ela, sem perceber, através do seu puro louvor, chamava-os para junto de si, pois Deus habita entre os verdadeiros louvores.
Kelly tremia sentindo “calafrios” e “arrepios” indescritíveis por toda parte de seu corpo.
Já deitada no chão, em êxtase completo, ela começara a ouvir um lindo som que vinha do céu até os seus ouvidos. Nesse momento, mesmo deitada, Kelly começara a mexer os seus braços, como fazem os pássaros, quando estes estão aprendendo a voar.
Assim, ela, sentindo arrepios em seu ser, e toda aquela glória indizível, pensava poder voar!
Com certeza ela havia sido “arrebatada”, levada para outro lugar – O CÉU!
Aquela cena foi marcante e profundamente emocionante!
Naquela sala, aquela jovem recebera a visita de seres sobrenaturais, que ali espalhavam “brasas vivas” trazidas do altar de Deus para ali serem derramadas.
Anestesiada, e deitada naquele chão; Kelly glorificava a Deus falando a “línguas dos anjos”, e a cada palavra que ela pronunciava, ainda mais o seu corpo “queimava” como uma “febre” literalmente, e assim aumentava o prazer que ela sentia em viver aquele momento, enquanto muitos seres “brilhantes” e “reluzentes” sobrevoavam a sala de sua casa.
Eram os anjos do Senhor!
Aleluias!
Que experiência maravilhosa!
Kelly movia-se lentamente, após tentar “voar” como aqueles seres que estavam ao seu redor, pois percebera que havia desmaiado de tanta unção!
A música celestial ainda estava tocando nitidamente quando ela abriu os seus olhos, admirada com tudo aquilo que havia acontecido.
Enquanto ela arrumava os seus longos cabelos, úmidos de suor – pois estava literalmente molhada – percebeu que aquilo fora real e não um mero “sonho”.
Kelly estava feliz, e seu sorriso era contagiante. Ela teve um “arrebatamento de sentidos” que a deixou “fora de si”, pois, fora envolvida numa forte unção ao tocar as primeiras notas musicais em seu estimado piano.
Seu corpo ainda estava recebendo verdadeiras “descargas elétricas” que vinham do céu, fazendo o seu corpo estremecer, num êxtase sem igual.
Kelly batia palmas e desejava correr igual a uma criança alegre e muito feliz.
Ela experimentou o “gozo” de ser envolvida pelo “Fogo do Espírito Santo” que a ciência deste mundo não conhece, pois ao homem natural, isso lhe parece loucura.
Assim jamais poderá compreender os mistérios de Deus, os quais se discernem espiritualmente.
Ao retornar ao seu estado normal, Kelly passou o resto do seu dia louvando ao Senhor Jesus, em agradecimento por aquela maravilhosa e inesquecível viagem!
SÓ MESMO OS FILHOS DE DEUS COMPREENDEM ESTE MISTÉRIO!
Quer fazer também uma viagem assim?
Você só precisa ter o passaporte – JESUS!
Desde já te desejo uma boa viagem!
“... MAS ENCHEI-VOS DO ESPÍRITO”_________ Efésios 4.18 b
© JUNIOR OMNI - 2009