Amor e sofrimento; Cura e paixão.
Fui eu! Eu que sempre fiz tudo por você. Eu que dei a minha vida você. Eu vivi pra você. Mesmo depois disso tudo você obteve a coragem de me trair e ainda me acusar.
NUNCA te traí! Sempre vi em você a fortaleza que me regia de todo mal. Mais agora vi que tudo não passava de uma miragem. Depositei em você todas as minhas forças, inclusive minha confiança, e tu fizeste o que fez.
Nosso relacionamento nunca obteve sérias desavenças. Conseguimos com certa dose de tempo e paciência compreender um ao outro. Defeitos? Sim, tínhamos sim. Porém nada comparado ao nosso amor que neste momento se esvaí como se fosse uma chuva, chuva essa que desce pelos meus olhos. São lágrimas de sofrimento.
Dor, ódio, raiva, bondade e trevas tomam meu coração, mesmo assim eu não consigo me ver sem o seu amor. Por vezes já pensei em te perdoar, por vezes pensei em voltar para os seus braços. Que grande tolo! Sei que quem faz uma, faz duas, faz três.
Choro sim, pensando em você, mais a cada instante, eu peço a Deus que me cure desse mal chamado amor.
Certo dia, ao sair de casa, encontrei tu e o seu outro. Ah, que amargura! Chorei, apenas chorei. No mesmo instante voltei para minha casa sem que você pudesse perceber que eu estava ali. Tranquei-me no quarto, segurei nosso retrato, retrato este que se encontrava desfigurado por minhas lágrimas que caiam sobre ele. Como chorei olhando nossa foto.
Os anos se passaram. Procurei ajuda médica e espiritual. Depois de longos sete anos encontrei a cura e a minha felicidade. Chama-se Yuli, a menina dos meus olhos, a alma do meu ser. Eu te amo!