DESILUSÃO

MINHA ALMA ESTAVA MEIO TRISTE NAQUELE FINAL DE TARDE, ME APRESSEI PARA CHEGAR EM CASA,FAZER UM CAFÉ OU UM CHOCOLATE QUENTE,PORQUE O FRIO ESTAVA INTENSO,SENTIA QUE O VENTO UIVAVA E MEUS CABELOS TEIMAVAM EM CAIR SOBRE A MINHA TESTA.COMO É ENGRAÇADA A VIDA?PENSEI COMIGO.MINHA VIDA ESTAVA COMO AQUELA TARDE.FRIA,SEM VIDA.

DE MANHÃ QUANDO SAI DE CASA PERCEBI QUE ALGUMA COISA NÃO IA BEM.OLHEI O CORPO DE MEU AMADO DEITADO DE UMA FORMA DIFERENTE.PERCEBI QUE HAVIA DORMIDO MAL.PERGUNTEI A ELE O QUE ESTAVA ACONTECENDO,NÃO OBTIVE RESPOSTA.SAI, FUI

FAZER O CAFÉ ESPERANDO QUE O MAL HUMOR FOSSE PELA NOITE RUIM.TOMAMOS O CAFÉ EM UM SILÊNCIO QUE FAZIA ATÉ AS MOSCAS SE SENTIREM INCOMODADAS COM O BATER DE SUAS ASAS.

PEGUEI MINHA BOLSA PARA SAIR PARA O TRABALHO.ELE SE DIGNOU A

ME OLHAR E PEDIR QUE LEVASSE SEU PALETÓ AO TINTUREIRO PORQUE ELE TERIA UMA REUNIÃO DE NEGÓCIO E PRECISARIA DELE.

EU DISSE QUE O LEVARIA E EM UMA ÚLTIMA TENTATIVA PERGUNTEI O QUE ESTAVA ACONTECENDO. ELE RESPONDEU QUE A NOITE NÓS CONVERSARÍAMOS.LEVEI O PALETÓ AO TINTUREIRO E SEGUI PARA O TRABALHO.NA VOLTA PRA CASA A TARDE EU JÁ SENTIA QUE AS COISAS NÃO IRIA SER FÁCIL.MAS EU SOU DAS QUE NÃO TENTO ADIVINHAR O QUE É. DEIXO AS COISAS ACONTECEREM EM SEUS MOMENTOS PARA NÃO SOFRER POR ANTECIPAÇÃO.PASSEI PRA PEGAR O PALETÓ NO TINTUREIRO,JÁ ESTAVA NA SAÍDA QUANDO OUVI UM JOVEM GRITAR:

___ SENHORA!SENHORA!

RESPONDI:

___ SIM!

___ ENCONTREI A CARTEIRA DE SEU MARIDO NO BOLSO DO PALETÓ.

EU MUITO EMOCIONADA POR ENCONTRAR AINDA NESTE MUNDO PESSOAS HONESTAS.RESPONDI:

___ QUE DEUS O ABENÇÕE.VOU TE DAR UMA GORGETA PELA SUA GENTILEZA.

LEMBRANDO LOGO EM SEGUIDA QUE NÃO TINHA PASSADO NO BANCO E ESTAVA SEM DINHEIRO. RESOLVI OLHAR NA CARTEIRA DELE PARA VER SE TINHA ALGUM DINHEIRO PARA DAR PRO JOVEM .

ABRI A CARTEIRA E PROCURANDO O DINHEIRO ENCONTREI TAMBÉM MINHA DESGRAÇA.LÁ BEM ESCONDIDINHA TINHA A FOTO DE UMA JOVEM LINDA E MARAVILHOSA, OLHANDO E SORRINDO PARA MEU AMADO COMO SE ELE FOSSE O ÚLTIMO DOS HOMENS SOBRE A FACE DA TERRA. PEGUEI ALGUMAS NOTAS E DEI AO GAROTO. SAI DALI E PAREI EM UM CAFÉ.SENTEI E VERIFIQUEI NOVAMENTE A FOTO E A CARTEIRA.JUNTO COM A FOTO TINHA UM ENDEREÇO.PEGUEI O CARRO E FUI ATÉ O ENDEREÇO.MAS NÃO TIVE CORAGEM DE ENTRAR.QUANDO JÁ ESTAVA CANSADA DE FICAR ALI,JÁ ESTAVA INDO PRA CASA QUANDO VI MEU MARIDO CHEGANDO E A JOVEM CORRENDO E SE ATIRANDO EM SEUS BRAÇOS E O BEIJANDO COM VOLÚPIA E PAIXÃO.

LOGO DEDUZI QUAL ERA O ASSUNTO DE HOJE A NOITE.FUI PARA CASA DEIXEI O PALETÓ EM CIMA DA CAMA, TOMEI MEU BANHO, VESTI MINHA MELHOR ROUPA,FIZ MINHAS MALAS, DEIXEI A FOTO E O ENDEREÇO EM CIMA DA MESA DA SALA. E FUI VIVER A MINHA VIDA.

AILCE.BLOGSPOT.COM

Ailce Costa
Enviado por Ailce Costa em 30/04/2009
Reeditado em 30/04/2009
Código do texto: T1567585
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.