O casamento dos Sons

O casamento tão esperado aconteceu. Alice e Maurício estavam muito felizes e seu próximo passo era o tão esperado bebê. Maurício sonhava com um garoto que ele levaria para pescar, para o futebol, para tocar o gado com ele... Uma companhia para a vida.

Maurício se via ganhando troféus ao lado de seu filho, treinando-o para ser o melhor nos esportes quando a enfermeira lhe alcançou o pequeno cobertor cor-de-rosa: uma menina, Annie!

Um sorriso do bebê bastou para mudar todos seus sonhos! Não demorou muito até Annie virar o tesouro mais importante na vida de Alice e Maurício.

Dezoito anos depois... Annie se apaixona por um garoto que joga vôlei na escola - Mateus - e ele começa a cabular os treinos para sair com ela. Seu treinador o havia proibido de namorar por ele ter cabulado alguns treinos importantes, mas ele não ligou. Abandonou o esporte e os dois se casaram.

Annie certo dia perguntou qual o sonho de Mateus. Com um sorriso nos lábios ele respondeu: "minha flor, meu bebê, meu sonho é ter uma filha como você".

Arabela Bosco
Enviado por Arabela Bosco em 25/04/2009
Reeditado em 01/05/2009
Código do texto: T1558553
Classificação de conteúdo: seguro
Copyright © 2009. Todos os direitos reservados.
Você não pode copiar, exibir, distribuir, executar, criar obras derivadas nem fazer uso comercial desta obra sem a devida permissão do autor.